Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shironeko Project: Zero Chronicle. Baseado em game o anime recebe trailer detalhado com estreia na Primavera/2020. (Guia de Temporada)



Na semana passada o website oficial da adaptação para anime de Shironeko Project: Zero Chronicle liberou imagem ilustrativa e um vídeo promocional (abaixo) mostrando detalhes sobre enredo, animação, design e ambientação. 

O anime estreia dia 06 de Abril como uma das adaptações a dá o pontapé inicial na temporada de Primavera/2020.

A história é baseada apenas no prólogo do game de mesmo título lançado para o mercado mobile em 2014 com versão ocidental no ano seguinte. Por isso a expressão Zero Chronicle foi acrescentada. 

Descrito como um RPG de ação com batalhas em tempo real o jogo foi eleito em votação pelo aplicativo da Famitsu como o mais desejado pelo público japonês para receber versão em anime.

Numa mistura de drama, ação, romance e aventura o prólogo alega que há muito tempo existia uma lenda sobre duas figuras: A Dama Branca do Céu representada por uma gata de pelo claro e o Príncipe Negro das Trevas simbolizado por um gato de pelagem escura. Ao mesmo tempo uma guerra entre demônios e os guardiões da luz teve início com o rei do submundo atacando as terras do céu. O príncipe negro no entanto não seguiu as ordens do rei e acabou se apaixonando pela dama branca. Esta união poria um fim aos conflitos mas eles seriam impedidos do romance enquanto a guerra entre os dois lados não chegasse a um desfecho.

O anime está em produção pelo estúdio Project Nº 9 com direção e roteiro de Jinbo Masato (já dirigiu o spin-off Fate/Kaleid Prima Illya), design de personagens de Yousuke Okuda (foi diretor de animação do filme Sword Art Online: Ordinal Scale) e trilha sonora de Taku Iwasaki (trabalhou na mesma função em Bungo Stray Dogs). Entre os dubladores já confirmados o Príncipe Negro será interpretado por Yuki Kaji (o Sora de Ahiru no Sora) enquanto a Dama da Luz terá a voz de Yui Horie (a Minori de Toradora)

Nossas impressões iniciais sobre o trailer mais abaixo são mistas já que apresenta uma bonita direção de arte no entanto o estúdio Projetct Nº 9 é mediano especialmente em séries de ação que não é seu forte. Outro fator de receio é o enredo que caso seja muito clichê ou mal desenvolvido pode tirar o interesse do público mas isso só saberemos quando o anime exibir seus episódios iniciais. Confira.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: