Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Itai no wa Lya Nano (Episódio 4). Dois Mascotes e a grande águia de gelo. (Giganálise Comentário)



* Postagem com spoilers evitados quando possível.

Itai no wa Lya Nano de Bougyouryouku está em exibição nesta temporada de Inverno/2020 encontrando-se atualmente no 4º episódio de um total de 12 programados. 

Também conhecido pela abreviação Bofuri ou apenas "o anime da garotinha do escudo" para nós brasileiros a série vem provando ser mais que uma aventura leve por um mundo virtual apresentando nestes últimos episódios bons momentos de ação.

A história é centrada na personagem Maple que influenciada pela amiga Lisa decide comprar um game em realidade virtual chamado New World Online. Porém, não conhecendo muito sobre as mecânicas de jogabilidade e não desejando sentir dor devido a experiência virtual ser bastante realista, Maple investe todos os seus pontos de habilidade na defesa se tornando um tanque impenetrável e quase invencível mas lenta e algumas vezes desajeitada.

O quarto episódio apresentou um combate da dupla contra um chefe de nível na forma de águia gigante capaz de controlar o gelo. Sendo um adversário bastante desafiador elas precisaram chegar ao limite inclusive danificando bastante o escudo principal de Maple. 

New World Online por ser um grande RPG multiplayer tem aquele lance de jogadores atacarem traiçoeiramente outros players procurando obter seus recursos. Maple parece tranquila quanto a isso já Lisa desconfia de todo mundo e não baixa a guarda um minuto. A dupla possui uma combinação equilibrada já que uma é ágil e leve enquanto a outra embora lenta tem grande defesa. Após a batalha elas adquirem dois ovos que quando chocados se convertem em dois animais de estimação servindo de suporte durante as próximas aventuras.
Bofuri é produzido pela Silver Link, o mesmo estúdio que adaptou Kenja no Mago e parece ter vários profissionais migrados para a nova série já que os momentos de ação trazem movimentos e efeitos semelhantes. O anime vai ao ar até Março com novos episódios disponíveis uma vez por semana, todas as Quartas-feiras, mas até o momento não possui serviço de streaming oficial para o mercado brasileiro.
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: