Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Oregairu 3 terá o retorno de Nagi Yanagi interpretando a nova música de abertura. Faltam 3 meses para a estreia. (Giganálise News)



Caso você ainda não esteja sabendo finalmente a 3ª e última temporada de Oregairu vai sair do limbo após 5 anos desde que o autor Wataru Watari decidiu pausar a história da novel deixando muitos fãs no aguardo da continuação.

Considerado por muitos um dos melhores dramas românticos da década de 2010 o anime foi responsável por apresentar ao público um novo conceito de protagonista mais pessimista, introspectivo e observador na figura de Hikigaya Hachiman.

A 3ª temporada promete cobrir toda a história e se chamará Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru Kan (Oregairu Kan) com estreia na Primavera/2020 que se inicia em Abril

O website oficial acaba de confirmar o retorno da cantora Nagi Yanagi interpretando a nova música de abertura. Já o tema de encerramento ficará sob a responsabilidade das dubladoras Saori Hayami e Nao Touyama, elas que fazem as vozes das personagens Yukino e Yui.

Um teaser promocional (abaixo) foi liberado no ano passado confirmando o retorno do estúdio Feel e de basicamente toda a equipe técnica da Season 2 (2015) incluindo o diretor Kei Oikawa, o roteirista Keiichirou Ouchi e o designer de personagens Yuichi Tanaka.

O elenco de dubladores também estará de volta com Takuya Eguchi interpretando Hikigaya, Saori Hayami dublando a Yukino, Nao Touyama novamente emprestando a voz para a Yui e Ayane Sakura dublando a malandra e inesquecível Iroha.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.



* Vídeo promocional de Oregairu Kan (Oregairu 3) linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da APÌ e políticas de compartilhamento.