Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Murenase! Seton Gakuen. A comédia ultra criativa e divertida deste Inverno/2020. (Giganálise Comentário)



Quem acompanha o mercado de animes há algum tempo sabe que existem períodos onde o "novo" e o "diferente" fazem falta e temporada após temporada somos apresentados a inúmeras séries que parecem cópias umas das outras. 

É evidente que existem os animes que se destacam mas eles estão rodeados por um número ainda maior de adaptações que vieram, geraram uma impressão não muito marcante e depois foram colocadas de lado.

No início deste ano a produtora Cygames em parceria com o estúdio Gokumi trouxeram Murenase! Seton Gakuen também conhecido pelo título Seton Academy, Join the Pack! Embora ainda esteja cedo para entregar um veredito final o anime, atualmente em seu 4º episódio, tem sido de longe um dos mais divertidos e sem noção desses últimos meses.

A história se passa em uma escola onde seres de espécies diferentes co-existem e frequentam as mesmas aulas sendo comum, por exemplo, a presença de humanos estudando matemática junto a lobos, leões, preguiças e até mesmo burros e coalas. Jin Mazama é um jovem humano que por motivos pessoais detesta seus colegas animais mas, apaixonado pela jovem Hitomi, decide juntar-se a ela no clube de culinária. 
O problema é que ele trouxe na bagagem a personagem Ranka, uma garota-lobo baixinha que não lhe dá um minuto de sossego além de sempre cumprimentar as pessoas lambendo o rosto. Recentemente os problemas do protagonista só aumentaram já que 3 novas personagens ingressaram no clube e ele anda sendo perseguido pela presidente do conselho estudantil. Isso sem mencionarmos o fato de ter sido raptado por uma matilha de leoas e ver-se obrigado a dá conselhos a um leão sobre como conquistar o coração de uma impala sem confundi-la com a refeição.
A história criada pelo autor Bungo Yamashita é bastante divertida, diferente, criativa, com um timing cômico na dose certa e visual simples mas polido. Se você curte uma boa comédia sem enrolação e não conhecia o anime recomendo que dê uma conferida.

Murenase! Seton Gakuen está disponível no Brasil através do serviço de streaming oficial de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em nosso idioma. Link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Open de Murenase! Seton Gakuen linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.
* Ending de Murenase! Seton Gakuen linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: