Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tsugumomo 2 é anunciado para a Primavera\2020. A zueira ecchi está voltando! (Giganálise News)




A noticia saiu ontem, 06 de Dezembro, tanto no website oficial do anime quanto no portal de notícias Comic Natalie sendo reportada posteriormente na Anime News Network

Após exatos 3 anos sem grandes novidades a segunda temporada de Tsugumomo está confirmada para a Primavera\2020 com início a partir de Abril já recebendo um vídeo promocional (abaixo) recapitulando brevemente a história.

Embora alguns não conheçam a série, a primeira temporada veio ao ar em 2017 (12 episódios) sendo elogiada por muitos como uma das comédias sobrenaturais com ecchi e ação mais divertidas que já assistiram.

A história acompanha o personagem Kazuya Kagami, um garoto que não se separa do precioso Obi (uma espécie de lenço) dado por sua mãe. Certo dia ao ser atacado por uma criatura ele é salvo por Kiriha, uma garota sobrenatural que se manifesta através do lenço. Kiriha foi o motivo do sucesso do anime sendo malandra e extremamente tarada. Esqueça garotas tímidas e difíceis, aqui é ela que parte pro ataque!

Kihira passa a viver junto com Kazuya na intenção de protegê-lo o que não agradou em nada a Chisato, uma garota de óculos e cabelo trançados sendo amiga de infância do protagonista e que decide interferir na situação. Logo outras garotas são acrescentadas a zueira tipo uma irmã mais velha super protetora que insiste em tomar banho com o protagonista, uma sacerdotisa de seios avantajados, uma maga chamada Kokuyoura. Enfim belas mulheres, garotas sensuais e alguns momentos de ação com Kazuya no meio disso tudo feliz, constrangido e confuso.
Tem fã que não esquece a série até hoje e inclusive, se não me engano, uma campanha foi levantada recentemente para produzir um OVA sem qualquer tipo de censura.

Tsugumomo é originalmente um mangá escrito e ilustrado por Yoshidaku Hamada. A segunda temporada será novamente produzido pelo estúdio Zero-G que apesar de não ser dos melhores conseguiu entregar a Season 1 com bom visual. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima



* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: