Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shokugeki no Soma 5 anunciado para a Primavera\2020. (Giganálise News)



Ao que tudo indica a J.C.Staff está realmente interessada em continuar adaptando mais arcos de Shokugeki no Soma. O evento Jump Festa realizado recentemente confirmou que o anime vai ganhar uma 5ª temporada na Primavera\2020 com início a partir do mês de Abril.

A continuação se chamará Shokugeki no Soma: Go no Sara (O Quinto Prato) e a equipe técnica liberou uma nova imagem ilustrativa destacando os personagens Soma, Erina e Megumi além da Alice, Takumi, Ryou e Akira mais ao fundo (abaixo) rodeados por cerejeiras. A árvore é um símbolo do Japão e costuma mostrar suas belas pétalas rosadas durante a Primavera.

A expectativa é que a maior parte do mangá (já finalizado) seja adaptado apesar dessa informação ainda não está confirmada. Muitos fãs desejam que a reta final da série tenha algumas alterações em relação ao material original que não agradou nos capítulos de encerramento.

Shokugeki no Soma (As Batalhas Culinárias de Soma) é simplesmente um fenômeno escrito Yuuto Tsukuda com ilustrações Shun Saeki. O mangá é publicado desde 2012 rendendo 36 volumes e 4 temporadas muito bem sucedidas do anime. A Season One veio em 2015 (24 episódios), a sequência em 2016 (13 episódios), uma Season 3 em 2017 (12 episódios) seguida pela etapa 2 em 2018 (12 episódios) além da 4ª temporada (12 episódios) que chega ao fim agora em Dezembro.

A série tem notas médias acima dos 8.3\10 realizando a façanha de ser empolgante e divertida com pouca animação abusando de enquadramentos de cenas mais estáticos, closes de impacto, muita metáfora visual, boa dose de ecchi e deliciosas receitas culinárias. Tudo temperado pela envolvente trilha sonora.

A história acompanha o personagem Soma Yukihira. Filho de um dos chefes de cozinha mais habilidosos do Japão ele decide ingressar na Academia Culinária Toosuki, a mais famosa e exigente do país onde faz grandes amizades e tem a oportunidade de resolver qualquer impasse através de confrontos onde o melhor prato vence.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


Leia Também: