Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangás de Kanojo Okarishimasu e Seitokai Yakuidomo têm "anúncios importantes" nas próximas semanas. Será que vem anime por aí? (Giganálise News)




As últimas edições da revista semanal Shonen Jump revelaram na última Quarta-feira, 11 de Dezembro, que os mangás de Kanojo Okarishimasu (Aluga-se uma Namorada) e Seitokai Yakuidomo (Membros do Conselho Estudantil) terão "anúncios importantes" em breve.

Embora a notícia não especifique que tipo de anúncio será nós podemos chutar (APENAS UM PALPITE) que o assunto tenha haver com uma primeira adaptação para anime de Kanojo Okarishimasu e uma terceira temporada de Seitokai Yakuidomo (explico ao final o porquê).

Kanojo Okarishimasu é um mangá em estilo comédia romântica escrito e ilustrado por Reiji Miyajima. A história é centrada no personagem Kazuya, um jovem que triste e solitário após ter sido abandonado pela ex-companheira decide contratar um serviço online que aluga pais, filhos e até namoradas. 

Apesar de desiludido ele fica surpreso ao perceber quão bonita é Chizuru, a namorada de aluguel que acaba de contratar. Porém a garota quer manter este "relacionamento" em segredo pois existem algumas pequenas complicações... Primeiro, tanto Kazuya quanto ela frequentam a mesma universidade, suas avós vivem na mesma casa e eles na verdade são vizinhos morando um ao lado do outro. Além disso Kazuya percebe que Chizuru é um tanto quanto temperamental quando você passa a conhecê-la melhor. 

O mangá já vendeu mais de 1.000.000 de cópias impressas sendo publicado em capítulos desde 2017 pela Shonen Jump, também compilados em 12 volumes independentes até o momento.

Seitokai Yakuidomo é um velho conhecido dos entusiastas é um grande sucesso de um passado não muito distante. 

A história acompanha o personagem Takatoshi Tsuda, um jovem que ingressa em seu primeiro ano na academia Ousai, um colégio particular que até pouco tempo era frequentado apenas por garotas. 

Da noite para o dia ele se torna vice-presidente do conselho estudantil composto por três garotas à primeira vista normais no entanto a presidente Shino Amakusa, apesar da aparência séria e estudiosa, é uma hentai fascinada por assuntos eróticos constantemente fazendo piadas do gênero. A secretária Aria Shichijou também não fica atrás e embora pareça uma garota rica e recatada é tão tarada quanto Shino. Por fim, a tesoureira Suzu Hagimura é uma tsundere com problemas de aceitação pessoal já que apesar de está no colegial é baixinha lembrando uma pré-adolescente do fundamental.

Seitokai Yakuidomo recebeu uma primeira adaptação para anime em 2010 (13 episódios) figurando até hoje como a 289ª adaptação mais popular de todos os tempos no Myanimelist. Entre 2011 e 2013 a série recebeu mais 8 episódios em formato OVA, em 2014 veio a segunda temporada (13 episódios) e entre 2014 e 2019 foram planejados mais 10 episódios também em formato OVA. 

A possibilidade do anúncio de uma terceira temporada não é tão infundada assim pois mesmo com tantos episódios já produzidos o mangá continua sendo publicado, tendo o 18º volume desembarcado no ocidente em Agosto deste ano.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" além de outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima


Leia Também: