Apoie-nos (Pix: giganalise@gmail.com)

Dr. Stone tem um "importante anúncio" a ser feito no próximo dia 16 de Dezembro. O que será? (Giganálise News)




A notícia saiu recentemente na revista Shonen Jump alegando que o mangá de Dr. Stone, escrito por Riichirou Inagaki e ilustrado pelo artista Boichi, terá um "anúncio importante" no próximo dia 16 de Dezembro.

Este tipo de notícia nos chama atenção por que geralmente é a confirmação de uma nova temporada ou um filme mas, CALMA, NÃO ESTOU AFIRMANDO QUE SERÁ ISSO no entanto olhando para o passado vemos que estatisticamente é o que acontece. Outra informação que reforça nossa tese é o fato do dia 16 ser exatamente a data em que o 24º e último episódio da primeira adaptação vai ao ar.

Dr. Stone foi um dos melhores animes de 2019 acompanhando as aventuras do personagem Senku, jovem considerado um verdadeiro gênio e uma biblioteca do conhecimento científico que após mais de 3.000 anos se liberta da escravidão de pedra a qual a humanidade foi submetida no passado, vítima de um estranho raio de luz que varreu a superfície do planeta transformando todos em estátuas. 

Percebendo que após 3 milênios toda a tecnologia e infraestrutura humana viraram cinzas ele fica determinado a trazer a humanidade da idade da pedra para a modernidade novamente. Apoiado por seus novos amigos da vila ishigami além de antigos conhecidos Senku necessita primeiro enfrentar uma grande ameaça na figura de Tsukasa, jovem considerado o mais forte do mundo o qual acredita que esse novo começo não precisa de pessoas corrompidas ou de tecnologia e portanto decide acabar com a vida e os planos do protagonista.

Dr. Stone já possui um review sem grandes spoilers aqui no Giganálise. Os interessados podem conferir em Links Relacionados mais abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" além de outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima


Links Relacionados: 


* Segunda abertura de Dr. Stone linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: