Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dois últimos episódios de Azur Lane são adiados para Março de 2020. (Giganálise News)





O website oficial da adaptação para anime de Azur Lane anunciou hoje, 12 de Dezembro, o adiamento dos episódios 11 e 12 para os dias 13 e 20 de Março de 2020, respectivamente. 

Segundo a notícia o motivo do atraso está ligado a decisão da equipe técnica em aprimorar a qualidade visual dos momentos finais.

Azur Lane é originalmente um game mobile em estilo "shoot them up" com progressão lateral 2D criado em 2017 pela Shanghai Manjuu e Xiamen Yongshin. O sucesso levou a uma versão 3D chamada Azur Lane Crosswave lançada posteriormente para Playstation 4.

A história do anime é protagonizada por belas garotas antropomórficas (meio humanas, meio animais) que são a representação física de grandes navios de guerra tendo poder de fogo e nomes herdados de tais embarcações. Os combates se passam em alto-mar apresentando um confronto direto entre a organização Azur Lane e as garotas habitantes do Império de Sakura além da constante ameaça dos temíveis e misteriosos navios Sirens.

A série mescla ação com momentos relaxantes estrelados por lolis, maids e onee-sans tendo como grande destaque a direção de arte e o bonito design de personagens além da música de abertura chamada "Graphite/Diamond" interpretada pela cantora May'nO anime é produzido pelo recente estúdio Bibury Animation fundado há 2 anos por Tensho, ele que é o diretor geral da adaptação.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Open de Azur Lane linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/dragon-star-varnir-finalmente-chega-ao.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/sword-art-online-alicization-lycoris_17.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/fategrand-order-zettai-majuu-sense.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/high-score-girl-2-esta-chegando-sendo.html