Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Cheat Kusushi no Slow Life. A história relaxante do jovem farmacêutico vivendo em um mundo de fantasia está com anime em produção. (Giganálise News)




Cheat Kusushi no Slow Life: Isekai no Tsukurou Drugstore (A Trapaça de um Farmacêutico Relaxado: Uma Farmácia Construída em Outro Mundo) está com adaptação para anime em produção. 

O modo como o anúncio chegou até o ocidente foi pouco ortodoxo sendo realizado através de um usuário do Twitter chamado Yaraon! que ao visitar certa loja no Japão encontrou uma revista confirmando o planejamento do anime. A notícia posteriormente foi reproduzida na Anime News Network.

A história é originalmente uma light novel em estilo isekai e fantasia slice of life escrita pelo autor Kennoji com ilustrações de Nigou Shouji e Matsuuni sendo postada inicialmente em 2016 no website japonês Shousetsu ni Narou (Vamos ser Novelistas), dedicado a escritores freelancers. 

O material chamou a atenção da editora Brave Book que já publicou três volumes independentes além de haver uma versão em mangá com ilustrações de Eri Haruno disponibilizada pelo serviço Web Comic Gamma Plus.

Segundo os que já leram, Cheat Kusushi no Slow Life é um daqueles contos de fantasia que aquecem o coração acompanhando o personagem Reiji, um ex-funcionário de rotina muito atarefada que decide largar tudo se acostumando a vida tranquila e relaxada em uma pequena cidade rural situada em um isekai de fantasia. 
Ao ser transportado para este outro mundo ele adquire a habilidade de produzir medicamentos. Reiji fica desapontado por não ter adquirido nenhuma capacidade de combate mas os remédios e poções que cria ficam extremamente populares da noite para o dia. Ele então decide abrir uma farmácia com o dinheiro ganho aproveitando a nova vida curando e restaurando os clientes que vêm até sua loja.

O anime ainda não tem estúdio, equipe técnica ou data de exibição confirmadas apenas um perfil levantado no Myanimelist indicando a estreia ainda para o ano que vem. Desse modo, seguindo aquela regra de 3 a 12 meses após o anúncio oficial PROVAVELMENTE Cheat Kusuhi no Slow Life venha ao ar durante o Outono\2020 que se inicia em Outubro.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: