Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mairimashita! Iruma-kun, a comédia sobrenatural "melhor que a encomenda" deste Outono\2019. (Giganálise Comentário)




Mairimashita! Iruma-kun está em exibição nesta temporada de Outono\2019 sendo um daqueles animes que se encaixam bem na famosa lista "Nunca Julgue um Livro Pela Capa!".

Com visual simples, design de cores saturado e pouco variado a paródia chegou de fininho e foi conquistando espaço com a história de um garoto vendido pelos pais para um demônio que desejava adotar seu primeiro neto. Iruma então deixa a vida de sofrimento na Terra e passa a viver com Sullivan e uma enxurrada de outros "seres sombrios" que têm uma vida normal e inclusive frequentam a escola.

No entanto ser um humano pertencente a um colégio repleto de criaturas ávidas por carne — onde o próprio hino escolar exalta as melhores formas de devorar uma pessoa — não é exatamente a mais confortável das situações! Desse modo Iruma procura chamar o mínimo de atenção possível, algo que nunca dá certo já que ele, por sorte ou destino, se envolve em situações onde vai se tornando o centro dos holofotes e conquistando amigos bem excêntricos tipo o Asmodeus e a hiperativa Clara. Recentemente a história tem dado foco a personagem Amelie, garota favorita de muita gente ela é a presidente do conselho estudantil trazendo elementos de comédia romântica para o anime.

A ideia de Marimashita! Irum-kun é simples tendo um desenvolvimento até bobo mas, foi exatamente isso que conquistou o público! O anime é a prova viva que nem sempre é obrigatório uma grande produção audiovisual para alcançar sucesso! Basta entender o pensamento do público jovem e o que este espera em termos de comédia e personagens para se produzir algo modesto mas que funciona! 
Extremamente simpática a adaptação tem sido uma das mais avaliadas da temporada no serviço de streaming oficial aqui no Brasi (link abaixo) recebendo até o momento nota 7.63\10 no MyanimelistO anime está programado para 23 episódios e, caso não seja um split-cour, vai ao ar até Março de 2020. (Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: