Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hataage! Kemono Michi (Episódio 9). O retorno da princesa e a zoeira elevada ao cubo! (Giganálise Comentário)




Hataage! Kemono Michi (ou Rise Up! Animal Road) está em exibição nesta temporada de Outono\2019 encontrando-se atualmente no 9º episódio de um total de 12 programados e, se você acha que Konosuba! foi a série mais engraçada que surgiu nestes últimos anos, deveria pensar novamente! 

Ambos os mangás foram escritos por Natsume Akatsuki e temos certeza que a partir de 2020 muita gente vai entrar em discussão sobre qual é o mais hilário.

Hataage! Kemono Michi reúne toda a zoeira característica do autor mas em certos momentos elevada ao cubo. A série acompanha o personagem Genzou Shibata, um lutar de vale-tudo fascinado por animais — quando digo... "fascinado"... quero dizer que ele possui uma verdadeira tara por tudo o que tem penas ou pelos — que foi "sumonado" (invocado) para um mundo de fantasia pela bela princesa Altena para ser o herói que iria salvar o mundo das terríveis bestas demoníacas. 

Porém, como estas criaturas são basicamente animais Genzou recusa a oferta e indignado derruba a princesa usando um Suplex Alemão (um tipo de golpe em que se agarra a pessoa pela cintura e a arremessa para trás fazendo-a cair de ponta-cabeça).

Genzou foge do palácio e após inúmeras confusões com os habitantes da cidade em companhia da malandra Shigure, da faminta Hanako e da inútil Carmilla, desta vez a princesa Altena o reencontra e exige que ele cumpra seu dever como herói além de se desculpar por tê-la humilhado em público. Bela, educada, romântica e gentil, Altena seria a imagem perfeita de uma princesa encantadora que qualquer um desejaria ter como rainha mas agora é conhecida como a "Princesa Traseiro" já que após ser vítima do Suplex Alemão acabou desmaiando com as pernas entreabertas e glúteos expostos para todos os soldados e sacerdotes do palácio... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Aqui o herói é um hentai fascinado por animais e a bela princesa que deveria ser protegida, hora é vítima de golpes de vale-tudo, hora está rolando pelo chão! Como se a confusão já não fosse o suficiente, Macadamian (Mao) o grande rival de Genzou no vale-tudo — embora nunca o tenha vencido — também foi sumonado para este mundo de fantasia por meio da personagem Joannascore, inimiga de Hanako que deseja obter vingança por ter sido humilhada no passado. Mao é um lutador habilidoso mas, ao contrário de Genzou, parece ter medo de animais.
Hataage! Kemono Michi até o momento é o anime mais hilário de todo o ano de 2019! Fato reforçado pelo bonito design das personagens femininas e a boa qualidade visual entregue pelo estúdio ENGL. Algo que chega a ser surpreendente por se tratar da primeira adaptação do mesmo. O anime tem direção de Kazuya Miura e vai ao ar até Dezembro com novos episódios disponíveis uma vez por semana, todas as Quartas, mas não possui streaming oficial para o mercado brasileiro.
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Aberturar de Hataage! Kemono Michi linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: