Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Drifting Dragons. A caça aos dragões em busca de hambúrgueres e riquezas começa no próximo Inverno\2020. (Guia de Temporada)




Drifting Dragons (ou Kuutei Dragons) é mais um anime confirmado para a próxima temporada de Inverno\2020 com estreia em Janeiro. A obra é originalmente um mangá escrito e ilustrado por Taku Kuwabara publicado através da revista Good Afternnon, de propriedade da Kodansha, tendo atualmente 5 volumes independentes.

O enredo fala de um mundo em que os dragões são os reis dos céus. Para muitas pessoas eles são vistos como uma grande ameaça e ao mesmo tempo uma valiosa fonte de medicamentos, óleo e alimento. 

A história acompanha os tripulantes da aeronave Queen Zaza composta por aventureiros e cozinheiros que ganham a vida caçando tais criaturas atraves dos céus. Quando obtêm sucesso eles recebem ótimas recompensas além de toda a carne que puderem comer mas quando falham a encrenca é garantida.

Pelo trailer abaixo fica claro que o anime terá um bonito visual, uma atmosfera cheia de aventura e uma bela direção de arte mas a animação será totalmente tridimensional, produzida pelo estúdio Polygon Pictures, o que pode desagradar os que não apreciam este tipo de técnica. A série terá direção de Tadahiro Yoshihira, roteiro de Makoto Uezo (ele que já escreveu para Akame ga Kill! e Konosuba!) e estará disponível na Netflix japonesa mas ainda não temos confirmação se virá também para outras regiões. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: