* Spoilers evitados quando possível

Sword Art Online Alicization: War of Underworld estreou no último Sábado, 12 de Outubro, nesta temporada de Outono\2019 trazendo o segundo arco da história que desta vez terá apenas 12 episódios sofrendo uma nova pausa em Dezembro e retornando em Abril com os 12 ou 13 episódios finais de modo a garantir a boa qualidade visual do anime.

Tendo recebido um episódio especial (Reflection) há alguns dias fazendo recapitulação de tudo o que ocorreu, desta vez nós encontramos a personagem Alice vivendo pacificamente em uma casa próxima a vila em que nasceu cuidando do protagonista Kirito que após os eventos da primeira etapa acabou perdendo grande parte das emoções, fala e capacidade de locomoção. 

Ela finalmente reencontra a irmã mais nova, Selka, e ambas se ajudam no entanto além de ter sido rejeitada pelos habitantes da vila Alice necessita usar sua espada e poderes para ganhar a vida recebendo um pequeno pagamento ao derrubar algumas árvores.

Bem no estilo da série a estreia trouxe coadjuvantes maldosos daqueles que fazem seu sangue ferver de indignação. Uma vez que Kirito não consegue se mover alguns lenhadores decidiram brincar com a espada de Eugeo e isso deixou Alice revoltada ao ponto de quase passar todo mundo ao fio da lâmina.
Embora tenha o apoio de alguns cavaleiros da integridade os problemas da guerreira só aumentam pois além de alguns membros deste grupo estarem desejando eliminar Kirito pelo ataque a vilã Administradora, Orcs e Goblins integrantes do lado das sombras parecem ter dado início a seu ataque.
Sword Art Online Alicization continua a ser produzido pelo estúdio A-1 Pictures com direção de Ono Manabu auxiliado pela mesma equipe técnica de peso que vem garantido o belo visual e boa qualidade de animação da série até aqui incluindo 2 diretores de arte (Yukako Ogawa e Keito Watanabe), 2 diretores de fotografia (Kentarou Waki e Kenta Hayashi) e, acreditem se puderem, 14 diretores de animação (incluindo nomes como Yumiko Yamamoto, Gou Suzuki e Shingo Adachi entre outros).

O anime vai ao ar uma vez por semana, todos os Sábados, podendo ser assistido oficialmente no Brasil de forma paga ou gratuita com propagandas pelo link mais abaixo, confira!

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Assistir Sword Art Online Alicization: War of Underworld

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: