Princess Principal é um anime original idealizado pelo estúdio Actas em parceria com o estúdio 3Hz tendo recebido sua primeira temporada (12 episódios) no Verão\2017 (entre Julho e Setembro). Apesar de pouco conhecido aqui no Brasil a história acompanha um grupo de garotas espiãs com habilidades únicas se passando em um mundo fictício que lembra bastante a Inglaterra no final do século XIX

O anime tinha um design de personagens muito carismático, boa animação e uma direção de arte sensacional representando bem a atmosfera européia deste período. Mas, o projeto não acabou por aí já que uma sequência de 6 longametragens animados para os cinemas foi confirmada e o primeiro se chamará Princess Principal: Crown Handler que acaba de receber imagem ilustrativa e teaser promocional (abaixo) sendo adiado para 10 de Abril de 2020.

Masaki Tachibana retorna como diretor porém o roteirista Ichiro Okouchi foi substituído por Noboru Kimura. Kouhaku Kuroboshi é novamente o designer de personagens adaptados para o anime por Yukie Akiya no entanto desta vez o estúdio 3Hz não é creditado na produção. Confira o teaser do filme abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.



* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartlhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/azur-lane-o-anime-protagonizado-por.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/09/idinvaded-com-feras-na-equipe-tecnica-o.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/fategrand-order-zettai-majuu-sense.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/granblue-fantasy-animation-2-ganha.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/07/no-guns-life-recebe-novo-video.html