Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá de comédia ecchi Tama Kick focado em detetive feminina de belas pernas e chutes destruidores chega ao fim! (Giganálise News)




Yasunori Mitsunaga e Inomaru, respectivamente o autor e ilustrador da comédia ecchi Tama Kick (Chute as Bolas), anunciaram recentemente que o mangá chegará ao fim na próxima edição da revista Young King Ours GH. O quinto e último volume desembarca no  ocidente em 16 de Dezembro.

A história é centrada na bela detetive Ayane Kurozumi dona de fortes e belas pernas capazes de chutar qualquer coisa. Ela assume todo tipo de trabalho investigativo desde que receba um pagamento adequado.

Mitsunaga é conhecido por também ser o autor de Kaibutsu Oujo (ou Princess Resurrection) que recebeu adaptação para anime em 2007 (25 episódios) pelo estúdio Madhouse. A história era centrada no personagem Hiro Hiyorimi que ao tentar salvar uma bela mulher da morte certa acaba ele mesmo se tornando um herói falecido. 

No entanto uma vez que a garota em questão era Hime, filha do rei dos monstros, o jovem recebeu a "recompensa" de voltar a vida como seu guarda-costas de honra. Ou seja ele deveria lutar contra o exército de monstros sobrenaturais comandados pelas irmãs de Hime que desejavam eliminá-la na corrida pela sucessão ao reino.

Kaibutsu Oujo recebeu ainda 3 OVAs entre 2008 e 2011 e o mangá circulou de 2005 a 2013 totalizando 20 volumes publicados pela revista Monthly Shonen Sirius de propriedade da editora Kodansha que os relançou posteriormente em versão digital.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Leia Também: