Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Appare-Ranman! Novo anime original da P.A.Works com design e direção de arte bacanas vai te levar para uma corrida maluca pelo velho-oeste americano! (Giganálise News)




O estúdio P.A.Works já tem projetos definidos para o futuro. A casa de animes como Angel Beats!, Charlotte, Another, Shirobako e Nagi no Asukara tem sido conhecida desde sua fundação em 2000 como um estúdio distinto que trabalha majoritariamente com séries originais de enredos próprios ou encomendados.

Apesar da queda visual apresentada em Fairy Gone (atualmente em exibição) a P.A.Works parece querer manter sua filosofia de trabalho abraçando de vez histórias com ambientação mais ocidental e já está com um novo anime de design e direção de arte muito bacanas chamado Appare-Ranman! que acaba de receber seu primeiro trailer (abaixo) e imagem ilustrativa.

A história se passa no finalzinho do século XIX quando após um acidente o brilhante porém socialmente inepto engenheiro Appare Sorano e o astuto mas covarde samurai Isshiki Kosame se encontram navegando em um barco que viaja pelo oceano pacífico do Japão até Los Angeles. Sem um tostão furado e com o intuito de ganhar o prêmio de US$ 1.000.000,00 para voltar para casa os dois decidem competir na Trans-America Wild Race, uma corrida selvagem indo de Los Angeles a Nova Yorque atravessando todos os Estados Unidos. Eles irão enfrentar rivais loucos, foras da lei e a grande vastidão americana enquanto atravessam o Velho-Oeste em um carro a vapor construído pelos dois.

O anime certamente vai polemizar com o visual do personagem Appare que embora a sinopse indique ser um jovem engenheiro na verdade tem a aparência de uma garota (não me perguntem porque os japoneses têm essas ideias) 
Apperracing é creditado como o criador original da história tendo Takeshi Kikuchi e Daijou Kudou responsáveis pelo planejamento. O anime será dirigido por Masakazu Hashimoto que também é creditado como supervisor de script e responsável pelos storyboards. Yurie Oohigashi assume a direção geral de animação e design de personagens, Miho Sugiura será a diretora de arte e Evan Call (compositor de Violet Evergarden) fica responsável pela trilha sonora.
Appare-Ranman! ainda não tem data de estreia confirmada porém como já afirmamos diversas vezes, embora esta não seja uma regra infalível de mercado, geralmente quando um anime é anunciado sua estreia ocorre entre os 3 a 12 meses seguintes e assim provavelmente (APENAS UM PALPITE) a estreia aconteça em algum momento do final de 2020.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2018/10/tsukumogami-kashimasu-review-final-o.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/09/angolmois-genkou-kassenki-review-final.html
https://giganalise.blogspot.com/2017/08/witch-craft-works-uma-protagonista.html