Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hoshiai no Sora. Anime original focado em tênis de quadra recebe data inicial de exibição para o próximo Outono\2019. (Guia de Temporada)




Hoshiai no Sora (Estrelas Alinhadas) é um anime original em estilo shounen esportivo escrito\dirigido por Akane Kazuki e produzido pelo estúdio 8 Bit (o mesmo de Tensei Shitara Slime Datta Ken). 

A equipe técnica revelou ontem, 31 de Agosto, a data inicial de exibição e elenco extra de dubladores. Para quem está no hype já pode marcar na agenda, o anime estreia dia 10 de Outubro e terá 12 episódios.

A história acompanha o amadurecimento dos alunos integrantes de um clube de tênis que está prestes a fechar as portas. O personagem Touma Shinjo (de óculos) pede ajuda a Maki Katsuragi (de boné) para juntar-se a equipe devido suas habilidades e menciona uma competição que ocorrerá no Verão. Katsuragi topa mas, por razões ainda não explicadas, pede dinheiro em retorno.

Além de Akane Kazuki na direção, roteiro e supervisão, Yuichi Takahashi será responsável pelo design de personagens e direção de animação, Shiori Shiwa assume a direção de arte e a equipe da Flying Dog fica responsável pela trilha sonora. Entre os dubladores, Tasuku Hatanaka irá interpretar Touma Shinjou e Natsuki Hanae irá dublar Maki Katsuragi. Outros profissionais envolvidos no projeto são Yoshitsugu Matsuoka dublando Itsuki Ameno, Gen Sato emprestando a voz para Rintatou Futsu e Mayu Mineda interpretando Kanako Mitsue.

Por ser um anime original a expectativa é grande. O trailer abaixo traz um design de personagens simples e objetivo, design de cores em tons claros, boa direção de arte e decente qualidade de animação. A música de abertura, muito bonita por sinal, se chamará Suisou (Aquário) sendo interpretada por Megumi Nakajima e a de encerramento terá o título Kago no Naka no Bokura wa (Presos Numa Jaula) sendo responsabilidade do jovem Aiki um dos 4 irmãos que compõem a banda Bless4. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: