Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yuru Camp: Heya Kyan. O anime curto das garotinhas que adoram acampar recebe primeiro teaser promocional (Giganálise News)




Calma que ainda não é a segunda temporada já anunciada.

Yuru Camp: Heya Kyan é um anime curto da série com estreia em Janeiro de 2020. Tratam-se de episódios especiais sendo na verdade a segunda leva destes que constituem uma história paralela. Os primeiros 3 episódios saíram na Primavera de 2018 logo após primeira temporada mas quase ninguém parece tê-los assistido.

O website oficial de Yuru Camp: Heya Camp liberou hoje, 31 de Agosto, o primeiro teaser promocional (abaixo). O vídeo mostra as personagens Chiaki, Aoi e a protagonista Nadeshiko se preparando para uma viagem. 

O curta será novamente produzido pelo estúdio C-Station com supervisão de Yoshiaki Kyougoku  (ele que comandou a primeira temporada) e direção de Jimbo Masato (diretor de open da Season 1). O roteiro será escrito por Ito Mutsumi e Sasaki Mutsumi retorna como designer de personagens e diretor de animação.

Para quem não conhece, Yuru Camp é um slice of life little shoujo que fez um sucesso absurdo no início de 2018 acompanhando as personagens Rin, Nadeshiko e suas amigas que adoram acampar e visitar paisagens naturais e aconchegantes do Japão. A série conquistou o público através do imenso carisma das personagens, a atmosfera feliz em contato com a natureza e a trilha sonora alegre e convidativa. O sucesso garantiu novos projetos que incluem um filme e uma Segunda Temporada ainda sem datas de exibição.
A Season 1 está disponível de modo oficial no Brasil através do serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Portugues (link abaixo). O canal oficial da empresa no Youtube liberou gratuitamente o primeiro episódio que disponibilizamos mais abaixo. Confira os vídeos.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Assistir Yuru Camp (Laid-Back Camp) - 1ª Temporada

* Teaser de Yuru Camp: Heya Camp linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento da plataforma.

* Episódio 1 da Primeira Temporada de Yuru Camp linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: 
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/watashi-nouryoku-wa-heikinchi-com.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/radiant-2-recebe-imagem-ilustrativa-e.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/kono-yuusha-ga-ore-tuee-kuse-ni.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/azur-lane-o-anime-protagonizado-por.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/segunda-temporada-de-bokutachi-wa.html