Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kono Yuusha ga Ore Tuee Kuse ni Shinchou Sugiru. O anime do herói invencível mas cauteloso demais chega no próximo Outono\2019. (Guia de Temporada)




Kono Yuusha ga Ore Tuee Kuse ni Shinchou Sugiru (tradução, Este Herói é Invencível mas Cauteloso Demais), também conhecido pela abreviação Shinchou Yuusha, é mais um anime confirmado para a próxima temporada de Outono\2019 com início a partir do mês de Outubro.

A série é originalmente uma light novel em estilo ação, aventura, comédia e fantasia escrita por Light Tuchihi lançada inicialmente no website Kakuyomu em 2016 recebendo posteriormente versão impressão pela Kadokawa com desenhos da ilustradora Saori Toyota. A novel já tem 5 volumes publicados além de uma versão em mangá pela revista Monthly Dragon Age com ilustrações do artista Koyuki.

A história tem início quando a deusa Rista invoca um herói para ajudá-la em seu mundo que mais parece um game no modo difícil. O herói é Seiya, um jovem com habilidades incríveis porém extremamente cauteloso do tipo que compra três conjuntos de armaduras, uma para vestir, uma sobressalente e outra para proteger a sobressalente indo de vez em quando com força total contra slimes, as criaturas mais fracas de qualquer RPG japonês.

O anime tem boa equipe técnica sendo produzido pelo estúdio White Fox (o mesmo de Goblin Slayer) com direção de Masayuki Sakou, roteiro de Kenta Ihara e design de personagens de Mai Toda inspirados nos desenhos de Saori Toyota.
O  estúdio White Fox é competente mas costuma entregar animações com qualidade mediana. Entre os destaques da equipe técnica Masayuki Sakou já dirigiu animes como Kaibutsu Oujo (2007), Soushin Shoujo Matoi (2016) e o spin-off Sword Art Online: Gun Gale Online (2018) entre outros. Já o roteirista Kenta Ihara escreveu para Youjo Senki (2017) e Vinland Saga (2019).
O teaser de Shinchou Yuusha mais abaixo já ultrapassa a marca das 570.000 visualizações e apesar de revelar pouco sobre o anime apresenta um bonito e estilizado design das personagens femininas com bom nível de detalhe e design de cores vívido. Confira.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Teaser promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/06/tate-no-yuusha-no-nariagari-review.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/03/tensei-shitara-slime-datta-ken-review.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/12/goblin-slayer-review-final-caca-sem.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/07/sword-art-online-alicization-war-of.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/itai-no-wa-iya-nano-de-bougyoryoku.html