Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu (tradução, Eu odeio sentir dor então farei uma build totalmente defensiva) recebeu há alguns dias o primeiro vídeo promocional (abaixo) de sua adaptação para anime.

A história de protagonista muito carismática é originalmente uma web novel escrita por Yuumikan e ilustrada por Koin sendo publicada a partir de 2016 e se tornando um grande sucesso já ultrapassando a marca de 60 milhões de views. A edição impressa veio em seguida publicada pela Kadokawa Books desde 2017 já tendo 7 volumes disponíveis. Há também uma versão em mangá desenhada por Jirou Oimoto.

O enredo acompanha a personagem Kaede Honjou, uma garota que após um convite de sua amiga Risa começa a jogar um MMO em realidade virtual chamado New World Online utilizando o apelido de Maple. Faltando conhecimento sobre o game, Kaede (ou Maple) decide investir todos os seus pontos de habilidade na defesa, como resultado seus movimentos são lentos e ela não pode usar magia sendo inclusive atacada por coelhos tidos como os NPCs mais fracos do jogo. No entanto, por ter atingido o máximo de seus upgrades de defesa, Kaede obtém uma habilidade chamada "Absolute Defense" que elimina qualquer inimigo com apenas um ataque. A garotinha se transforma em um tanque móvel com defesa impenetrável iniciando sua grande aventura pelo MMO, em detrimento da falta de habilidade.
Itai no wa Lya promete comédia e aventura com uma protagonista de visual e personalidade bastante carismáticos. O anime está em produção pelo estúdio Silver Link com direção de Shin Oonuma e Mirai Minato, roteiro de Fumihiko Shimo e direção de animação de Kazuya Hirata.
O trailer (abaixo) revela o tamanho do hype pela estreia já ultrapassando a marca de 600.000 visualizações apresentando um design de personagens em detalhes medianos, bonita direção de arte e animação decente embora nada acima da média. A adaptação ainda não tem data de exibição mas geralmente no mercado de animes após o primeiro anúncio as séries costumam vir ao ar entre 3 a 9 meses desse modo, temos o PALPITE que o anime sai em algum momento do primeiro semestre de 2020. Confira o trailer abaixo.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/07/new-game-recebe-9-volume-do-manga-e-em.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/alice-zoroku-review-final-um-little.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/12/uchi-no-maid-ga-uzasugiru-review-final.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/06/hitori-bocchi-no-marumaru-seikatsu.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/04/anime-de-machikado-mazoku-recebe-janela.html