Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Itai no wa Iya Nano de Bougyoryoku recebe primeiro vídeo promocional, a garotinha do escudo vem aí! (Giganálise News)

Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu (tradução, Eu odeio sentir dor então farei uma build totalmente defensiva) recebeu há alguns dias o primeiro vídeo promocional (abaixo) de sua adaptação para anime.

A história de protagonista muito carismática é originalmente uma web novel escrita por Yuumikan e ilustrada por Koin sendo publicada a partir de 2016 e se tornando um grande sucesso já ultrapassando a marca de 60 milhões de views. A edição impressa veio em seguida publicada pela Kadokawa Books desde 2017 já tendo 7 volumes disponíveis. Há também uma versão em mangá desenhada por Jirou Oimoto.

O enredo acompanha a personagem Kaede Honjou, uma garota que após um convite de sua amiga Risa começa a jogar um MMO em realidade virtual chamado New World Online utilizando o apelido de Maple. Faltando conhecimento sobre o game, Kaede (ou Maple) decide investir todos os seus pontos de habilidade na defesa, como resultado seus movimentos são lentos e ela não pode usar magia sendo inclusive atacada por coelhos tidos como os NPCs mais fracos do jogo. No entanto, por ter atingido o máximo de seus upgrades de defesa, Kaede obtém uma habilidade chamada "Absolute Defense" que elimina qualquer inimigo com apenas um ataque. A garotinha se transforma em um tanque móvel com defesa impenetrável iniciando sua grande aventura pelo MMO, em detrimento da falta de habilidade.
Itai no wa Lya promete comédia e aventura com uma protagonista de visual e personalidade bastante carismáticos. O anime está em produção pelo estúdio Silver Link com direção de Shin Oonuma e Mirai Minato, roteiro de Fumihiko Shimo e direção de animação de Kazuya Hirata.
O trailer (abaixo) revela o tamanho do hype pela estreia já ultrapassando a marca de 600.000 visualizações apresentando um design de personagens em detalhes medianos, bonita direção de arte e animação decente embora nada acima da média. A adaptação ainda não tem data de exibição mas geralmente no mercado de animes após o primeiro anúncio as séries costumam vir ao ar entre 3 a 9 meses desse modo, temos o PALPITE que o anime sai em algum momento do primeiro semestre de 2020. Confira o trailer abaixo.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/07/new-game-recebe-9-volume-do-manga-e-em.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/alice-zoroku-review-final-um-little.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/12/uchi-no-maid-ga-uzasugiru-review-final.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/06/hitori-bocchi-no-marumaru-seikatsu.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/04/anime-de-machikado-mazoku-recebe-janela.html