Para quem ainda não sabe o mercado de animes possui 4 temporadas anuais seguindo as estações climáticas do Japão: O inverno (de Janeiro a Março), Primavera (de Abril a Junho), Verão (de Julho a Setembro) e Outono (de Outubro a Dezembro). Em cada uma delas, entre novidades e continuações, temos uma média de 40 a 50 novos animes.

Tejina Senpai (ou Magical Senpai) fez sua estreia Terça-feira, 02 de Julho, nesta temporada de Verão\2019. A comédia ecchi envolvendo uma adolescente colegial que adora truques de mágica porém sem talento para a atividade é originalmente uma mangá escrito e ilustrado por Azu sendo publicado através da revista Weekly Young Magazine desde 2016, tendo atualmente 5 volumes lançados.

Tejina é uma bela e "volumosa" :) estudante colegial pouco consciente da própria beleza e totalmente fascinada por truques de mágica no entanto tem talento zero para o ofício. Enquanto praticava mais um de seus fracassos ela é surpreendida pelo aluno novato que dava uma rápida espiada na sala do clube. Com pensamento rápido Tejina logo enxerga o garoto como seu assistente e o carrega por todo o colégio em situações hilárias e mal sucedidas envolvendo algum coelho que não sai da cartola ou algum jogo de cartas atrapalhado.

Tejina Senpai tem uma narrativa simples, rápida e direta totalmente focada em cenas cômicas e na sensualidade da protagonista incluindo uma boa dose de ecchi com situações onde as partes íntimas de Tejina acabam expostas. O anime é produzido pelo estúdio LIDENFILMS (o mesmo de Hanebado!) trazendo um design de personagens em detalhes médios, cenários mais simples, paleta de cores clara e animação mediana com episódios de 12 minutos de duração.
A adaptação é dirigida de Fumiaki Usui (foi diretor assistente em Yamada-kun and the 7 Witches) com texto de Rintarou Ikeda (ele será roteirista em Nanatsu no Taizai 3), direção de arte de Yukihiro Saitou (trabalhou em Kishuku Gakkou no Juliet), design de personagens e direção de animação de Eriko Itou (desenhou para Hamatora) e música de Takeshi Hama (compôs para Kobato).
Tejina Senpai vai ao ar uma vez por semana, todas as Terças-feiras, disponível no Brasil de modo oficial através do serviço de streamig Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas. Os usuários Premium (pagos) já podem conferir a estréia quanto aos demais (gratuitos) precisarão aguardar 7 dias após o lançamento de cada episódio, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Assistir Tejina Senpai (Magical Senpai)

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: