Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá de Grancrest Senki encerra-se agora em Junho, saiba mais. (Giganálise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

O website oficial da revista Young Animal de propriedade da editora Hakusensha revelou na última Sexta-feira, 14 de Junho, que a versão em mangá de Grancrest Senki chegará ao fim no próximo dia 28 saindo junto com a 13ª edição da revista neste ano. O mangá ilustrado por Yotsuba foi lançado a partir de 2016 adaptando a  light novel do autor Ryo Mizuno com desenhos do artista Miyuu.

Grancrest Senki (também conhecido pelo título Record of Grancrest War) é um drama romântico de fantasia com estratégia militar focado no cavaleiro Theo Cornaro e sua amada maga Siluca Meletes. Em um mundo dominado pela perigosa energia do caos senhores feudais utilizam o poder de seus brasões para conquistar, dominar e derrotar uns aos outros. 

Em meio a corações corrompidos pela ganância Theo surge como um cavaleiro de poucas posses mas de alma nobre e a maga Siluca resolve acompanha-lo na luta para restaurar o equilíbrio na terra surgindo de imediato um romance entre os dois.

A novel recebeu uma adaptação para anime em 24 episódios exibidos entre o Inverno e a Primavera de 2018 (de Janeiro a Junho) com qualidade visual mediana - produzido pelo estúdio A-1 Pictures - e se tornou relativamente popular e comentado inclusive aqui no Brasil, apresentando um dos vilões mais detestados daquele ano. Veja nosso review da série em "Links Relacionados".

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

Leia Também: