Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), episódio 55. A decisão de Levi na cena mais emocionante do anime! (Giganálise Comentário)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Clique aqui e leia o Review Final

"Antes de conferir esta postagem esclarecemos a nossos leitores que, por ser um comentário de episódio, ele certamente tem alguns spoilers sobre o mesmo."

A segunda parte da terceira temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) está em exibição nesta Primavera\2019 encontrando-se atualmente em seu 55º episódio de um total de 59 previstos.

Nas horas que antecederam a exibição o estúdio Wit preparou o coração dos fãs alegando que este seria um dos episódios mais tristes e emocionantes de toda a série e não mentiu! Com a guerra entre Eren, Levi, Mikasa e os demais do grupo de reconhecimento contra o Titã Bestial, Blindado e Colossal chegando ao fim, os dividendos não foram bons para nenhum dos lados. A maior parte do grupo de reconhecimento morreu apedrejada em um ataque suicida do comandante Erwin criando uma distração para que Levi eliminasse o Titã Bestial, algo que quase deu certo. No entanto Erwin foi atingido e mortalmente ferido. Sua única escapatória seria tomar a injeção em posse de Levi que o retornaria a vida e o transformaria em um dos Titãs.

O problema é que Armin também ficou mortalmente ferido e quase cremado vivo enquanto criava uma outra distração para Eren eliminar o Titã Colossal. Levi se viu perante a dura decisão sobre qual vida salvar: O comandante Erwin ou Armin, amigo de infância de Mikasa e Eren. Levi não titubeou e pela lógica salvar a vida do comandante era mais sensato mesmo contrariando os amigos de Armin que o atacaram e tentaram tomar a infeção a força, em vão! No fim das contas Levi mudou de ideia aplicando a injeção em Armin e deixando o capitão Erwin entregue a uma morte pacífica alegando que este finalmente encontrou descanso após comandar as forças de resistência da humanidade por tanto tempo. 

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) caminha em direção aos episódios finais desta terceira temporada onde muita coisa ainda será revelada! O anime se tornou um dos mais surpreendentes e impactantes da última década assumindo um lugar especial na história moderna da animação japonesa com seu enredo dramático, tenso e assustador, design único e ambientação ocidental além de um set de personagens memoráveis e momentos de ação incríveis, desafiando os melhores animadores do estúdio Wit.
As expectativas para que mais temporadas sejam produzidas é bem grande pois o mangá está caminhando para a reta final e seria ótimo vê-lo todo adaptado nas telas. Porém rumores, APENAS RUMORES ATÉ AQUI, afirmam que a Wit possivelmente irá entregar a produção para outro estúdio ou então o anime vai entrar em hiato já que Attack on Titan tem requisitado um investimento de tempo e pessoal tão grande que a equipe não consegue trabalhar com afinco em outros projetos de animação relevantes

Wit estaria desgastada além do mais poucas séries significaria a longo prazo uma queda nos rendimentos da empresa. Analisando seu perfil recente o estúdio tem trabalhado massivamente sobre Attack on Titan entregando aqui e ali outros animes. Ele adaptou Mahou Tsukai no Yome em 2017 (24 episódios) e Koi wa Ameagari no You ni em 2018 (12 episódios) e de resto conseguiu apresentar ao mercado apenas alguns OVAs e filmes menores. Sua última adaptação foi a continuação de Koutetsujou no Kabaneri para os cinemas com uma história inédita que inclusive temos o review sem grandes spoilers aqui no Giganalise, basta conferir abaixo em "Links Relacionados". A notícia por enquanto não é motivo de grande alarde para os fãs já que Attack on Titan continua em alta assim como as chances de quarta temporada.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Koutetsujou no Kabaneri: Unato Kessen, review final. A continuação épica da saga de Ikoma, Mumei e os integrantes da fortaleza sobre trilhos contra os terríveis zumbis kabanes!

* Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), episódio 54. A morte de um amigo e a queda de grandes vilões! (Giganálise Comentário)

* Attack on Titan, episódio 51: Ataque fulminante contra o titã blindado e o trabalho competente do estúdio Wit (Giganalise Comentário)

* Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) 3 - Parte 2, primeiras impressões. Um início sensacional! 

* Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) 3, primeiras impressões. Apesar de rumores sobre uma temporada mais morna o anime começou daquele jeito! 

* Attack on Titan: Lost Girls terá seu segundo OVA lançado em 09 de Abril. (Giganalise News) 

* O estúdio GameSamba planeja lançar game mobile multiplayer de Attack on Titan mas, apenas para os mercados em lingua inglesa. 

* Assistir Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)


Leia Também: