Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Guilty Children, novo projeto do autor de Bungo Stray Dogs irá receber versão em mangá. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime


O sexto volume da revista Young Magazine the 3rd trouxe junto nesta Terça-feira, 07 de Maio, o primeiro capítulo da adaptação para mangá de Guilty Children (ou Girudore) originalmente uma light novel escrita por Kafka Asagiri que também é autor de Bungo Stray Dogs. 

A história começa quando surgem os "Inimigos" que são monstros gigantes e indestrutíveis com os quais não se pode negociar. Os "Inimigos" levaram a humanidade à beira da extinção mas um garoto solitário os impediu com uma estratégia chamada Moonfall (queda da lua) no entanto o jovem desapareceu pouco tempo depois. Após 3 anos, um outro garoto chamado Kyle Kamishiro aparece nos arredores de uma cidade e quando os monstros atacam novamente ele demonstra o poder de manipulação das probabilidades. Devido suas habilidades Kyle é convocado para juntar-se a "Guilty Children" uma unidade especial de crianças que são culpadas por crimes.

O autor Asagiri é conhecido pelos seus enredos elaborados com personagens profundos por vezes filosóficos e bem construídos. Ele começou a publicar a novel de Guilty Children em Setembro de 2014 com ilustrações de Ame Karasuba, dois anos após está trabalhando em Bungo Stray Dogs. As duas obras do autor carregam alguma similaridades como humanos de habilidades especiais e organizações de combate a ameaças.

Bungo Stray Dogs, diga-se de passagem, está com sua terceira temporada (produzida novamente pelo estúdio Bones) em exibição nesta Primavera\2019 sendo um ótimo anime de ação com elementos sobrenaturais e uma pegada mafiosa.

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa 
Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Leia Também: