Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Violet Evergarden tem data de exibição do filme e novo anime confirmados! (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

O estúdio Kyoto Animation anunciou ontem, 18 de Abril, que o filme de Violet Evergarden em produção desde o final da primeira temporada do anime será exibido a partir de 10 de Janeiro de 2020 nos cinemas japoneses. O estúdio liberou a primeira imagem ilustrativa (ao lado) e um pequeno teaser (abaixo) sobre a produção.

O final do vídeo revela uma outra novidade! Além do filme, um novo anime da série contando uma história paralela sobre a protagonista Violet irá ao ar nos cinemas ainda este ano, entre 06 e 19 de Setembro. O anime se chamará Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou (Violet Evergarden História Paralela: Eternidade e a Marionete de Memórias Automáticas). Haruka Fujita que foi diretora de produção da primeira temporada está no comando deste projeto.

Voltando ao filme de 2020, a produção tem programação de lançamento mundial simultâneo. Taichi Ishidate retorna como diretor, Reiko Yoshida será novamente a roteirista, Akiko Takase fará mais uma vez o design de personagens sendo diretora de animação e a trilha sonora fica novamente por conta do músico americano Evan Call. O filme terá uma história canônica dando continuidade ao anime se passando vários anos após o fim da guerra. O mundo aos poucos vai se tornando um lugar pacífico, lâmpadas elétricas estão substituindo as lamparinas a gás e o telefone começa a tomar o lugar das cartas escritas mas, algumas coisas continuam as mesmas como os sentimentos que Violet nutre por seu antigo comandante. Um certo dia ela recebe uma misteriosa carta. O que seria?

Violet Evergarden foi eleito o melhor anime de 2018. O drama romântico de época com fantasia se passa em um mundo paralelo semelhante a Europa no início do século XX, contando a história de uma jovem que durante o período de guerra ficou conhecida como "a arma". Após os conflitos, Violet perde seu querido comandante e os dois braços que são substituídos por próteses mecânicas avançadas. Sem um propósito de vida a protagonista vai trabalhar como datilógrafa em uma época onde poucas pessoas sabiam ler e escrever. Incapaz de entender os sentimentos humanos e os seus próprios a garota vai tendo contado com diversas pessoas e histórias de vidas profundas e comoventes que transformam gradativamente sua vida e coração. 

O anime teve um enredo profundo e maduro aliado há uma qualidade visual e de animação muito boas entregues pela Kyoto Animation. A primeira temporada está disponível através da Netflix.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Teaser promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: