Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceiro filme de Kouketsujou no Kabaneri com história inédita recebe novo trailer elevando ainda mais as expectativas! (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

No início de Março nós repassamos aqui no Giganalise a notícia que Kouketsujou no Kabaneri estaria com um terceiro filme em produção com lançamento programado para esta Primavera\2019 nos cinemas japoneses.

Após a primeira temporada (2016), Kabaneri recebeu dois filmes compilatórios recontando os acontecimentos do anime e agora em 2019 um terceiro longametragem chamado Kouketsujou no Kabaneri:  Unato Kessen estreia no próximo dia 10 de Maio porém, diferente dos anteriores, esta continuação terá uma história inédita se passando 6 meses após os eventos do anime tendo foco na personagem Mumei.

Um novo trailer (abaixo) super empolgante foi liberado ontem, 25 de Abril, apresentando Mumei tocando o terror contra os zumbis kabanes em um lugar desconhecido além de reapresentar o personagem Ikoma e um novo inimigo chamado Kageyuki.

Kouketsujou no Kabaneri é um excelente anime steampunk de ação e sobrevivência contando a história de um mundo em meio a uma revolução industrial quando horríveis criaturas surgiram a partir de um misterioso vírus que consumia a carne humana transformando os indivíduos em perigosos zumbis chamados KabanesA única maneira de matar estas criaturas seria destruindo seus corações revestidos de aço. O perigo era ainda maior pois uma vez mordidas, as pessoas normais também se convertiam em tais zumbis. 

O anime foi produzido em 2016 pelo estúdio Wit, o mesmo de Attack on Titan, inclusive compartilhando semelhanças em termos de cenários e paleta de cores. Assim como a série para Tv a produção do terceiro filme está caprichada, visualmente bem detalhada, com ótima direção e excelente qualidade de animação. 

O longametragem estará disponível através da Netflix e da Amazon Prime Video no mesmo dia do lançamento nos cinemas nipônicos mas não temos informações se virá para o mercado brasileiro.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa 
Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:

* Kouketsujou no Kabaneri ganha sequência em filme na Primavera\2019. (Giganalise News)

Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: