Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Magia Record, game mobile de Mahou Shoujo Madoka★Magica finalmente recebe versão para o mercado ocidental. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Mais voltado para o público feminino, Mahou Shoujo Madoka★Magica recebeu a primeira adaptação para anime em 2011 chocando o público jovem fã do estilo "Garotas Mágicas" trazendo um enredo sombrio e trágico contrastando com um design de personagens mais infantil e batendo de frente com quase tudo que havia no mercado referente a Mahou Shoujos. A série, que inclusive fizemos um review especial aqui no Giganalise (veja Links Relacionados), quebrou vários clichês recebendo filmes posteriores sendo alguns deles recapitulações. O sucesso e impacto de Madoka foi tão expressivo que hoje 8 anos após seu lançamento o anime se encontra na 51ª posição entre os mais populares de todos os tempos em sites como o Myanimelist.

Com o sucesso, em 2017 foi lançado Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden um game mobile da franquia contendo uma história paralela e acrescendo novas personagens. O game já tem confirmadas uma versão teatral e uma adaptação para anime ainda sem data de exibição. A boa notícia é que finamente após dois anos de espera Magia Record irá receber uma versão para o público ocidental. O game é um verdadeiro sucesso no Japão e embora vindo apenas para o mercado norte-americano a tradução em inglês permite alcançar um público bem maior. 

Magia Record tem uma história paralela apresentando uma nova mahou shoujo (garota mágica) chamada Iroha Tamaki. Ela se direciona para a cidade de Kamihama um lugar misterioso onde as garotas podem lutar livremente sem temer transformar-se em bruxas e inclusive podendo usar o poder dessas criaturas a seu favor. Iroha vai até Kamihama tentando salvar a irmã Ui e, claro, Madoka e suas amigas também estão lá.

Shu Nishimoto, presidente da Aniplex da America, declarou está animado por oferecer o game a um público mais amplo. Por ter ousado na narrativa dramática e no contraste Mahou Shoujo Madoka★Magica teve um impacto muito grande ao longo dos anos e o presidente espera que os fãs gostem da nova personagem. O game chega neste Verão\2019 (a partir de Julho) para Android e IOS.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa 
Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

https://giganalise.blogspot.com/

Links Relacionados:

* Mahou Shoujo Madoka★Magica. O anime de sucesso que estilhaçou clichês e surpreendeu os fãs do estilo "garotas mágicas" (Giganalise Especial)

Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.


Leia Também: