Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fãs japoneses elegem seus dubladores de anime preferidos. (Giganalise Comentário)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

O prêmio anual Seiyuu Award é dado aos dubladores que apresentaram melhor performance durante o período no mercado japonês. Neste ano de 2019 Yuuma Uchida ganhou a premiação como dublador masculino, ele que interpretou o protagonista Iori em Grand Blue. Entre as mulheres a vencedora foi Yuko Sanpei, ela que faz a voz do Boruto em Naruto Next GenerationsAproveitando a deixa, o website japonês Charapedia fez uma rápida enquete no último dia 18 de Abril para definir quais são os dubladores e dubladoras de animes preferidos do país, dessa vez por votação popular. 

Na categoria feminina a vencedora foi Aoi Yuki pela sua versatilidade, voz inconfundível e grande número de personagens interpretados. Entre seus trabalhos ela já emprestou a voz para Tanya Degurechaff em Youjo Senki, Boogiepop em Boogiepop wa Warawanai (2019), a hilária Yoshiko em Aho Girl, a Tsuyu em Boku no Hero Academia, a Diane de Nanatsu no Taizai e a Tatsumaki de One Punch Man. Aoi continua com sua agenda lotada e atualmente faz mais uma vez a voz de Tanya Degurechaff no crossover Isekai Quartet.
O segundo lugar ficou Ironi Minase (a Rem de ReZero) seguida por Ayane Sakura (a Yotsuba de Gotubun no Hanayome) e Kana Hanazawa (a Mayuri de Steins;Gate) além de Miyuki Sawashiro (a Kirari de Kakegurui),  Rie Takahashi (a Emilia de ReZero), Maaya Uchida (a Rika de Chuunibyou Demo Koi ga Shitai), Saori Hayami (a Yumeko de Kakegurui), Ai Kayano (a Alice de Sword Art Online Alicization) e Saori Oonishi (a Ai Ninomiya de Amanchu).
Na categoria masculina o escolhido foi Hiroshi Kamiya, ele que faz atualmente a voz do personagem Levi em Attack on Titan (Shingeki no Kyojin). Entre seus inúmeros outros personagens interpretados Kamiya já emprestou a voz para o protagonista Yato em Noragami, Rampo em Bungo Stray Dogs, Shinji em Fate\Stay Night, Ittetsu em HaykyuuLaw em One Piece
O segundo lugar ficou com Yuuki Kaji (o Todoroki de Boku no Hero Academia) seguido por Yuichi Nakamura (o Gray de Fairy Tail) e Jun Fukuyama (o Yuuta de Chuunibyou Demo Koi ga Shitai) além de Souma Saito (o Tatsumi de Akame ga Kill), Tomokazu Sugita (o Sakata de Gintama), Yoshitsugu Matsuoka (o Kirito de Sword Art Online), Nobuhiko Okamoto (o Bakugou de Boku no Hero Academia), Hiro Shimono (o Connie de Attack on Titan) e Mamoru Miyano (o Dazai de Bungo Stray Dogs).

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: