Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fairy Gone, anime original do estúdio P.A.Works com estreia na Primavera\2019 recebe primeiro vídeo promocional. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

CLIQUE AQUI E LEIA O REVIEW FINAL

Anunciamos no final de Janeiro que o estúdio P.A.Works, um dos 20 melhores do Japão e produtor de séries como Angel Beats e Nagi no Asukara, estava com um novo anime em produção com estreia na próxima temporada de Primavera\2019 tendo início a partir do mês de Abril

Já comentamos várias vezes aqui no Giganalise que este estúdio trabalha majoritariamente com animes originais (sem mangá ou novel) cuja animação e o enredo são produzidos geralmente dentro de suas instalações e por essa razão sempre que a P.A.Works está trabalhando em alguma adaptação podemos esperar no mínimo algo interessante.

Seu mais novo projeto se chama Fairy Gone e recebeu mais uma imagem ilustrativa além do primeiro trailer promocional (abaixo) revelando design e qualidade visual. A história vai se passar em um mundo onde fadas têm a capacidade de possuir e residir dentro de corpos de animais, conferindo-lhes poderes especiais. Através de processos cirúrgicos é possível remover órgãos dessas criaturas e implanta-los em humanos fazendo com que indivíduos possam "summonar" (invocar) parcialmente o poder das fadas e usá-lo como arma. Muitos desses humanos foram empregados como soldados na guerra sendo conhecidos como "Fairy Soldiers". Porém, com o fim dos conflitos armados tais soldados perderam seus propósitos e tiveram que se reintegrar a sociedade. Alguns foram trabalhar no governo, outros passaram a fazer parte da máfia e alguns até se tornaram terroristas.
A história vai acompanha a vida da personagem Maria, uma recruta novata da organização "Dorothea" dedicada a investigar e combater crimes e incidentes envolvendo ex-fairy soldiers. Dublada por Kana Ichinose (a Ichigo de Darling in the FranXX) Maria é um caso especial de Fairy Soldier tendo a habilidade de controlar o poder das fadas sem precisar de implantes. Sua vila foi incendiada durante a guerra deixando apenas ela e a amiga de infância Verônica como sobreviventes. Separadas, tempos depois Maria descobre que Verônica se tornou uma assassina em busca de vingança e agora a protagonista vivencia o dilema de encontrar e impedir a grande amiga.
Fairy Gone será dirigido por Kenichi Suzuki (ele que foi diretor de Hataraku Saibou) com roteiro de Ao Jyumonji (ele que escreveu a novel Hai to Gensou no Grimgar) e design de personagens de Takako Shimizu. Junichi Higashi será o diretor de arte e Tsunetaka Ema, diretor de fotografia. O trailer de divulgação apresenta um design de personagens adulto com bom nível de detalhes, paleta de cores em tons sóbrios, animação com boa fluidez e trilha sonora voltada para o rock e heavy metal. Com exceção da trilha sonora que não sabemos se será a mesma do anime todos os demais elementos são de boa qualidade apresentando a linguagem visual um pouco semelhante a Tenrou: Sirius The Jaeger, uma das últimas séries produzidas pela P.A.Works. 

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Video promocional de Fairy Gone linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: