Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Vinland Saga, a adaptação para anime da premiada, épica e sangrenta história de vingança filial recebe primeiro vídeo promocional (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Vinland Saga é um dos animes bem antecipados para 2019. A história épica e sangrenta de vingança filial em um universo medieval acaba de receber algumas novidades incluindo o primeiro vídeo promocional (abaixo) e imagem ilustrativa.

A história acompanha o personagem Thorfinn, filho de um dos maiores guerreiros vikings que infelizmente é assassinato em combate por Askellad, líder de um bando de mercenários. Thorfinn jura vingança mas por não ter ainda força ou habilidades suficientes junta-se ao bando de Askellad com seu desejo guardado no coração. Um dia, quando o mercenário recebe a notícia que Canute, príncipe de Danish, havia sido capturado ele elabora um ambicioso plano que decidirá o próximo rei da Inglaterra drasticamente alterando a vida de Thorfinn, Canute e dele próprio. A trama é ambientada na Europa do século XI apresentando um conto épico e sangrento em uma era onde violência, maldade e injustiça são destinos quase inevitáveis se tornando o paraíso dos amantes da guerra e o inferno definitivo dos que apenas desejam viver em paz!

O mangá é escrito e ilustrado por Makoto Yukimura autor da aclamada história de ficção científica Planetes que recebeu adaptação para anime em 2004 (26 episódios). Yukimura lançou Vinland Saga a partir de 2005 pela revista Weekly Shounen de propriedade da editora Kodansha sendo transferido posteriormente para a revista Monthly Afternoon. Contando atualmente com 21 volumes o mangá já vendeu mais de 5.000.000 de cópias impressas e recebeu os prêmios Grand Prize em 2009 e Best General Manga em 2012.

O anime está em produção pelo bom estúdio Wit (o mesmo de Attack on Titan e Kouketsujou no Kabaneri) com direção de Suuhei Yabuta (diretor de Inuyashiki e diretor 3D de Attack on Titan), roteiro adaptado de Horishi Seko (já escreveu para Kouketsujou no Kabaneri) em parceira com Kenta Ihara (já escreveu para Youjo Senki) e trilha sonora de Yataka Yamada (já compôs para Tokyo Ghoul). Ainda sem data de exibição Vinland Saga sai em algum momento de 2019 exclusivamente para os assinantes da Amazon Prime Video.

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até próxima.


Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: