Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tate no Yuusha no Nariagari, episódio 5. Corrida de Chocobos!? (Giganalise Comentário)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

CLIQUE AQUI E LEIA O REVIEW FINAL

Tate no Yuusha no Nariagari ou The Rising of the Shield Hero está em exibição nesta temporada de Inverno\2019 encontrando-se atualmente em seu quinto episódio de um total de 25 previstos. A história que acompanha um herói traído e menosprezado em um mundo de fantasia vem recebendo bastante atenção pelos vários elementos provindos de JRPGs, história de superação pessoal e pelo protagonista e sua aliada Rathtalia (uma mestiça entre humana e raposa) que apesar das desvantagens e da revolta têm se virado como podem em um mundo de um lado apresentando indivíduos que boa índole mas de outro repleto de pessoas vis, ambiciosas e traiçoeiras.
Embora com enredo centrado no forte sentimento de revanche do protagonista com o público desejando sua ascensão como herói do escudo e a derrota de um rei corrupto e de sua filha, o quinto episódio recém-lançado trouxe uma hilária e renovadora surpresa para a história já que a personagem Filo foi acrescentada ao enredo. Filo é de início uma espécie de ave que cresce rapidamente se transformando em um animal de transporte e posteriormente evoluindo para algo que não conto aqui por ser um grande spoiler. O fato é que o animal ultra carismático em suas primeiras transformações lembra demais os chocobos que são aves fictícias existente na série de games Final Fantasy
Como bons corruptos e aproveitadores que são a princesa Malty e o tolo e facilmente manipulável herói da lança, Motoyasu, decidem que são donos da vila que foi protegida por Naofumi, o protagonista da série, e exigem que lhe sejam pagos altos tributos financeiros porém, com a presença de soldados de uma personagem ainda pouco apresentada Motoyasu e Naofumi são obrigados a participar de uma corrida de animais em troca do domínio da vila. 
Naofumi participa da competição sobre as costas de Filo resultando em um festival de humilhações com direito a coices, muita poeira e uma vitória esmagadora mesmo com todas as armadilhas colocadas por Malty durante a corrida. O quinto episódio foi um momento divertido e, pelo menos para mim, pouco esperado dentro de uma história um pouco mais séria. Tate no Yuusha no Nariagari está em exibição através do serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas indo ao ar uma vez por semana, todas as Quartas-feiras. link abaixo.

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados: