Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ueno-San wa Bunkyou - Episódio 6. Gambiarras científicas bizarras na conquista do amor e uma protagonista um tanto hentai. (Giganalise Comentário)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Ueno-san wa Bunkyou está em exibição nesta temporada de Inverno\2019 encontrando-se atualmente em seu sexto episódio de um total de 12 previstos. Com design de personagens mais voltado para o público infantil mas apresentando enredo hilário e uma protagonista um tanto hentai a comédia romântica com ecchi acompanha o cotidiano da personagem Ueno-san (dublada por Yuu Serizawa) e de seus projetos científicos malucos tentando fazer seu colega Tanaka (dublado por Aimi Tanaka) se apaixonar.

A comédia é extravagante e embora zoada e um tanto boba tem feito algumas pessoas rirem a toa com as excentricidades de Ueno e suas ideias totalmente sem pé e sem cabeça procurando chamar a atenção do desligado Tanaka. O tiro sempre sai pela culatra e a garota acaba as vezes esbofeteada no traseiro ou sentando com vontade em objetos que não deveria (olha a malícia). Por sorte ela tem a ajuda da amiga Yamashita (dublada por Akari Kageyama) que está presente para limpar a barra. Muito bem dublada por Yuu Serikawa que parece ter se encontrado dentro da excentricidade da personagem, Ueno-san é uma típica tsundere cheia de autoconfiança que as vezes adquire a atenção de Tanaka mas, de forma bem constrangedora! Falando nele, o garoto não compreende as intenções de Ueno nem o porque ela insiste em fazer dele o objeto de seus experimentos bizarros.

Ueno-San wa Bunkyou (ou How clumsy You Are, Miss Ueno) é originalmente um mangá em estilo comédia, romance, seinen e ecchi escrito e ilustrado pela mangaká Tugeneko sendo publicado pela revista Young Animal desde 2015 já contando com 5 volumes, o primeiro lançado no ocidente em 2016 e o quinto em Dezembro de 2018. A adaptação está sendo feita pelo quase desconhecido estúdio Lesprit cujo foco são enredos mais cômicos e pré-adolescentes. O anime tem um visual simpático embora simplificado com ambientação minimalista, paleta de cores mais simples, design de personagens interessante e uma animação decente com alguns momentos em que a direção usa da criatividade para economizar nos quadros por segundos. 

O resultado final é uma série carismática e divertida com episódios de 12 minutos de duração estando disponível no Brasil através do serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português com novos episódios disponíveis uma vez por semana, todos os Domingos. Link Abaixo.

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


Vídeo promocional linkado diretamento do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: