Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Gunjou no Magmel, com estreia na próxima temporada de Primavera\2019 este anime tem um enredo bem interessante. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Gunjou no Magmel (ou Magmel do Mar Azul) está com estreia confirmada para a próxima temporada de Primavera\2019 com início a partir de Abril

O anime é originalmente um mangá chinês em estilo ação, aventura e fantasia com super poderes contando a história de um mundo onde um novo continente  surge do nada sobre a superfície da Terra, bem no meio do oceano, dando início a uma nova era de explorações. Os corajosos aventureiros adentram neste novo continente à procura de tesouros escondidos, formas de vida desconhecidas e recursos mas começam a passar por um desastre após o outro. 

O mangá é publicado desde 2015 pela revista virtual Shonen Jump Plus já contando com 79 capítulos. A história é protagonizada por um misterioso jovem chamado Inyou (será dublado por Kengo Kawanishi) que faz parte de um grupo que ganha a vida oferecendo ajuda humanitária aos exploradores. 

A adaptação para anime será dirigida por Hayato Date (já trabalhou na série Naruto e Naruto Shippuuden) com cenários de Chuuji Mikasano (já trabalhou em Tokyo Ghoul) e trilha sonora de Yasuharu Takanashi (já compôs para Naruto e Fairy Tail). A grande preocupação é quanto a qualidade visual já que a série está em produção pelo estúdio Pierrot (o mesmo de Naruto, Boruto e Black Clover) que não costuma entregar animações muito além do mediano, algumas vezes até abaixo disto. Gunjou no Magmell ainda está sem data inicial de exibição.

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Leia Também: