Apoie-nos (Pix: giganalise@gmail.com)

Anime de Ultraman desembarca na Netflix e mangá entra em hiato de 2 meses. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Mal SSSS.Gridman recebeu série animada outro tokusatsu embarca na mesma onda. Dessa vez é Ultraman que está com uma adaptação para anime em produção com lançamento global exclusivo pela Netflix. O anime tem estreia programada para a próxima temporada de Primavera\2019 com início dia 01 de Abril.

O mangá é de autoria de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi dando uma atualizada no universo da série. A história conta que no passado um gigante da luz conhecido como Ultraman uniu-se a Shin Hayata para salvar a terra da invasão de terríveis monstros alienígenas gigantes chamados Kaijus. Agora, vários anos depois, aqueles dias sombrios são apenas memórias e o mundo está em paz porém, uma nova horda de alienígenas está pronta para invadir a Terra. O jovem Shinjiro, filho de Hayata, é apenas um adolescente comum quando seu pai lhe transfere o "Ultraman Factor" indicando que o garoto será o próximo herói, um novo tipo de Ultraman. Depois disso, seu dias nunca mais serão os mesmos.

O mangá é publicado pela revista Monthy Hero's de propriedade da editora Shogakukan desde 2011 já contando com 12 volumes, havendo um atraso de dois meses no lançamento do 13º. Shimoguchi se recupera de problemas de saúde e está gradativamente voltando ao trabalho. A Viz Media lançou o primeiro volume no ocidente no último dia 15 de Janeiro.

O anime será dirigido por Kenji Kamiyama (diretor de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex e Higashi no Eden) em parceria com Shinji Aramaki (diretor de  Appleseed Alpha). Os estúdios Production I.G. (o mesmo de Attack on Titan) e Sola Digital Arts produzem a adaptação que contará com trilha sonora de Nobuko Toda e Kazuma Jinnouchi. Ultraman terá animação tridimensional. 

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: