Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime
CLIQUE AQUI E LEIA O REVIEW FINAL
Esta semana está cheia de boas notícias envolvendo o mercado de animes. Ontem publicamos uma postagem na qual o estúdio Trigger estaria dando os retoques finais em Promare, seu mais novo longametragem animado que sai em maio deste ano (veja ao final). Agora saiu a notícia que a P.A.Works, outro de meus estúdios favoritos e produtor de sucessos tipo Nagi no Asukara e Angel Beats, revelou ontem, 23 de Janeiro, que já está com um novo anime original programado para a próxima temporada de Primavera\2019 com início a partir de Abril.
O anime se chama Fairy Gone e será ambientado em um mundo onde fadas têm a capacidade de possuir e habitar dentro de animais lhe conferindo poderes especiais. A remoção cirúrgica de órgãos desses animais e posterior implante em um corpo humano concede a tal pessoa a capacidade de "sumonar" (invocar) parcialmente o poder das fadas e usa-lo como arma. Eventualmente tais indivíduos são utilizados como soldados em conflitos armados sendo apelidados de "Fairy Soldiers". Após uma longa guerra tais soldados perderam seu propósito e precisam se reintegrar a sociedade, alguns se tornam parte do governo, outros da máfia ou até mesmo agem como terroristas. Cada um seguindo o caminho escolhido.
A história começa pra valer 9 anos após o final da guerra e se concentra na personagem Maria, uma recruta novata da organização "Dorothea" dedicada a investigar e suprimir crimes e incidentes envolvendo ex-fairy soldiers. Mesmo em tempos de paz o governo permanece instável e muitos criminosos ainda têm marcas e assuntos não resolvidos dos conflitos militares, existem grupos terroristas sedentos por vingança. Fairy Gone portanto abordará a história dos Fairy Soldiers procurando sua própria justiça em um mundo caótico após a guerra.
* Uma Musume: Pretty Derby. Enredo viajado, garotas-cavalo e corridas empolgantes. (Review Final)
* Tenrou: Sirius the Jaeger, review final. Um anime de ação e terror com ótima qualidade visual e momentos fluidos de combate.
* Irozuku Sekai no Ashita Kara, review final. Um drama romântico com fantasia, enredo emotivo e ótima qualidade visual.
* Promare, com uma staff de primeira o novo projeto do estúdio de Kill la Kill e Darling in the FranXX está no forno há 4 anos. O que vem por aí? (Giganalise Dicas)
Quanto a protagonista, as informações reveladas até o momento declaram que Maria será dublada por Kana Ichinose (a Ichigo de Darling in the FranXX), ela é um caso especial de Fairy Soldier tendo a habilidade de controlar o poder das fadas sem precisar passar por nenhum implante. Sua vila foi incendiada durante a guerra deixando apenas ela e a amiga de infância Verônica como sobreviventes. Separadas, tempos depois Maria toma conhecimento que Verônica se tornou uma assassina em busca de vingança pelo ocorrido. A protagonista junta-se a organização Dorothea procurando deter a antiga amiga. Maria foi criada por um caçador que lhe ensinou muito sobre rifles e armas brancas e normalmente tem uma personalidade tranquila mas se torna emocionalmente instável quando o assunto é Verônica.
O estúdio P.A.Works (Progressive Animation Works) é um dos 20 melhores do Japão na atualidade trabalhando sempre com histórias originais escritas por encomenda (até onde sei) e entregando normalmente animes com enredo e qualidade visual acima da média. No ano passado ele trabalhou em Uma Musume: Pretty Derby, Tenrou: Sirius the Jaeger e Irozuku Sekai no Ashita Kara. Pretty Derby apresentou um enredo divertido com corridas empolgantes, Sirius the Jaeger trouxe momentos frenéticos e fluidos de animação e Irozuku Sekai marcou o final de ano como um dos dramas românticos adolescentes mais bem construídos de 2018. O estúdio é bom e ficamos na expectativa do que Fairy Gone irá nos apresentar.
Se curtiu, compartilhe!
Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.
Nos siga nas redes sociais.
Valeu e até a próxima.
Links Relacionados:
* Tenrou: Sirius the Jaeger, review final. Um anime de ação e terror com ótima qualidade visual e momentos fluidos de combate.
* Irozuku Sekai no Ashita Kara, review final. Um drama romântico com fantasia, enredo emotivo e ótima qualidade visual.
* Promare, com uma staff de primeira o novo projeto do estúdio de Kill la Kill e Darling in the FranXX está no forno há 4 anos. O que vem por aí? (Giganalise Dicas)
Leia Também:
|
|
|
|
|
Pesquisar: