Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime
* Esta postagem contém spoilers evitados, quando possível.
Boogiepop wa Warawanai está em exibição nesta temporada de Inverno\2019 encontrando-se em seu 4º episódio de um total de 18 previstos (sim, 18 e não 12 ou 24 como é de costume). A história de mistério, suspense e terror é na verdade um remake do original produzido no ano 2000 baseado na light novel de 1998 e adaptado pelo estúdio MadHouse que permanece com os direitos de produção da série. Boogiepop confundiu bastante em seu início pois os 3 primeiros episódios não seguiram uma narrativa linear e a partir do quarto entrou em um novo arco, se você está com um nó na cabeça com a trama talvez esta leitura possa ajuda-lo um pouco.
De forma bem resumida o anime conta a história de uma série de desaparecimentos de garotas em uma determinada região do Japão e muitos alegam que o culpado é Boogiepop, uma espécie de shinigame (anjo da morte) que aparece para assassina-las quando na verdade o personagem até o momento é o herói da história. Acontece que um ser extra-terrestre veio a Terra para analisar a raça humana e averiguar se somos gentis e dignos de respeito e progresso no entanto a criatura é clonada e sua cópia se torna um ser maligno capaz de copiar a forma física e personalidade de qualquer pessoa que devora! Como os assassinatos e desaparecimentos continuam surge Boogiepop, uma espécie de entidade espiritual com grandes poderes que toma momentaneamente a consciência da personagem Touka Miyashita para impedi-los. Ou seja, quando o personagem elimina alguma garota ela na verdade já estava morta sendo portanto o clone do extra-terrestre que atua entre os alunos.
O quarto episódio apresentou uma nova entidade maligna chamada "Imaginator" que se aproxima de um professor do ensino médio, a princípio de boa índole, possuindo a capacidade de enxergar o que há dentro do coração de cada ser humano e por isso sendo um excelente conselheiro para os estudantes. No entanto ao perceber que uma de suas alunas se envolveu seriamente com drogas, o que resultou em sua morte, tal professor passa a cooperar com o tal "Imaginator" e isso certamente vai gerar mais mortes e conflitos nos quais Boogiepop precisará intervir.
Para que curte mistério e suspense com uma boa dose de ficção e terror o anime é uma boa dica neste início de 2019. Boogiepop wa Warawanai é indicado para maiores de 17 anos e encontra-se disponível através do serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português do Brasil indo ao ar uma vez por semana, todas as Sextas-feiras (link abaixo). Confira também as primeiras impressões que fizemos de vários animes nesta temporada de Inverno através do Menu Lateral.
Se curtiu, compartilhe.
Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.
Nos siga nas redes sociais.
Valeu e até a próxima.
Links Relacionados:
Abertura de Boogiepop wa Warawanai 2019 linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.
Leia Também:
|
Pesquisar:
Redes Sociais