Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Fire Force vai ganhar adaptação para anime porradeira pelo mesmo estúdio de Hataraku Saibou. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Pelo menos é isso que o primeiro trailer super frenético divulgado recentemente vem prometendo. Saiu na Crunchyroll Br a informação que o mangá Fire Force está com uma adaptação para anime em produção pelo estúdio David Productions, o mesmo que trabalhou em Hataraku Saibou, uma das séries mais queridas de 2018.

O mangá conta a história de uma realidade paralela na cidade de Tóquio onde um fenômeno mortal faz com que o corpo das pessoas entre em combustão espontânea. Felizmente existe uma equipe especial conhecida como Fire Force treinada para combater este mal. O protagonista da série é Shinra Kusakabe, um garoto que possui o poder de correr tão rápido quanto o vento deixando para trás as famigeradas "pegadas do diabo" e destroçando os seus sapatos no processo. O dilema gira em torno da dúvida se Shinra e seus colegas serão capazes de descobrir a causa do fenômeno evitando que os habitantes da cidade sejam cremados vivos. 

O trailer de divulgação (abaixo) tem chamado a atenção pela ótima qualidade visual e animação fluida e frenética com um design fiel ao mangá que aliás já conta com 15 volumes publicados no Brasil pela editora Panini. Fire Force é de autoria de Atsushi Ohkubo, mesmo autor de Soul Eater. A adaptação, ainda sem data de lançamento, terá direção de Yuki Yase (que trabalhou em Mekakucity Actors) com roteiro de Yamato Haishima. Uma informação curiosa, o protagonista Shinra será dublado por Gakuto Kajiwara que interpreta o personagem Asta em Black Clover.

Se curtiu, compartilhe!

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: