Apoie-nos (Pix: giganalise@gmail.com)

Demi-chan wa Kataritai vai receber mangá spin-off mas, o que houve com o anime da série principal? (Giganalise Comentário)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime

Demi-chan wa Kataritai (tradução, As Garotas Monstros Querem Falar) também conhecido como Interviews with Monsters Girls recebeu adaptação para anime lá atrás no inicio de 2017 e teve ótima receptividade mas de repente ninguém mais falou da série que tinha tudo (ou quase) para ganhar uma segunda temporada! O mangá lançado desde 2014 foi um sucesso instantâneo e com apenas 3 volumes publicados já ultrapassava a marca de 550.000 cópias vendidas em setembro de 2016. Algo ainda mais surpreendente foi o fato desse valor dobrar para mais de 1.100.000 cópias apenas 3 meses depois nas vésperas da exibição do anime.

A série é uma comédia shoujo em um mundo onde apenas uma pequena parcela das crianças do sexo feminino nascem como garotas monstros. Algumas são vampiras, outras podem ser tornar durahans (com a cabeça separada do corpo), garotas do gelo ou até mesmo sucumbus (cuja presença causa um efeito afrodisíaco no sexo oposto). O anime era focado no professor Tetsuo (dublado por Junichi Suwabe) interessado em pesquisar e entrevistar essas garotas de forma a ajuda-las a se enquadrar em um mundo onde são minoria. Para sua surpresa no colégio em que leciona foram matriculadas três dessas adolescentes além de uma professora sucumbus chamada Sakie (dublada por Yoko Hikasa) cuja presença libera fortes desejos no sexo oposto e por essa razão ela procurava ser o mais discreta e distante possível dos outros professores e alunos. 

Demi-chan wa Kataritai teve um bonito design de personagens, uma história divertida com bom andamento e até socialmente reflexiva já que o convívio entre o professor e as alunas aos poucos as ajudava a se adaptarem em um mundo onde elas eram fisicamente diferentes das outras pessoas. Outro ponto que muita gente curtiu bastante foi o romance entre Tetsuo e a professora Sakie que por ser uma sucumbus nunca havia namorado antes mas acabou se interessando pelo professor, de início acreditando que ele não sofria o efeito afrodisíaco causado por ela. A primeira temporada veio ao ar no início de 2017 (link abaixo) em um total de 13 episódios se tornando um anime popular com nota 7.75\10 no Myanimelist e mais de 200.00 membros integrantes em seu perfil mas parou por aí embora (se não me engano) houvessem fortes rumores que a continuação sairia logo. O que aconteceu?

Apesar da história não ter sido ainda finalizada acontece que o autor Petos lançou apenas 5 volumes do mangá e aparentemente impôs um ritmo mais lento aos seus trabalhos com o último volume lançado em julho de 2017. Mas temos boas notícias, a revista Young Magazine anunciou na última Terça-feira, 04 de Dezembro, que o 6º volume de Demi-chan wa Kataritai será um spin-off com o título Occult-chan wa Katarenai (Não Fale com a Garota Oculta) com publicação agendada para 05 de Janeiro no Japão contando com texto de Kae Hashimoto e ilustrações de Hajime Honda além  da supervisão do próprio Petos. O spin-off terá foco na sobrinha do professor Tetsuo chamada Yoko e chegará também ao ocidente em língua inglesa. Haveriam chances de uma segunda temporada do anime?

Curtiu? Compartilhe, nos ajuda bastante.

Confiram outras postagens em nossa Home.


Nos sigam nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:



Leia Também: