Trailer de Pokemon Detective Pikachu ultrapassa a marca de 28 milhões de visualizações no Youtube. Qual a razão? (Giganalise News)



Twitter: @giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime


A menos que você não curta animes, games ou não esteve na Terra nos últimos três dias até o momento dessa postagem, certamente percebeu que por todo o Youtube ninguém fala de outra coisa a não ser o lançamento do primeiro trailer (abaixo) do filme Pokemon Detective Pikachu publicado pela Warner Bros na última Segunda-feira, 12 de Novembro. O vídeo recebeu uma enchente de visualizações ultrapassando a marca de 28.500.000 views em apenas 3 dias.
Muitos estão dizendo que o filme talvez seja uma das adaptações de uma franquia de animes\games para o cinema mais promissoras dos últimos anos. Pokemon Detective Pikachu se passará em Ryme City uma cidade em que as pessoas convivem normalmente com os monstrinhos e irá acompanhar um jovem que desejava ser um treinador Pokemon (interpretado pelo ator Justice Smith) quando mais jovem no entanto, ele desistiu de seus sonhos até que um dia encontra em seu apartamento um Pikachu falante com chapéu de detetive o qual consegue se comunicar apenas com o garoto. Juntos eles embarcam em investigações misteriosas envolvendo Pokemons. 
O filme traz uma computação gráfica de qualidade absurda com animações incríveis dos monstrinhos de bolso contando com um Pikachu bizarramente dublado pelo ator Ryan Reynolds trazendo uma voz adulta para o personagem além de vários outros pokemons tipo o Charizard, Ivysauro, Psyduck e muitos mais. O filme sai em algum momento do Verão Americano em 2019.

Se curtiu, compartilhe!

Confiram outras postagens em nossa Home.


Nos sigam nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.




Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2017/10/made-in-abyss-o-anime-que-surpreendeu.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/03/karakai-jouzu-no-takagi-san-trolagens.html