Twitter: @giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime
Clique Aqui e leia o Review Final
Dororo é mais um anime super hypado com estreia programada para a próxima temporada de Inverno\2019 que se inicia em Janeiro. Certamente um dos mangás mais antigos e sinistros já produzidos a série foi escrita pelo ultra influente mangaká Tekuza Osamu e publicada perto do final dos anos 1960 chegando a receber uma adaptação para anime naquela época em 26 episódios de 30 minutos de duração. Surpreendentemente o estúdio Mappa (o mesmo de Kakegurui) em parceira com o estúdio Tezuka Productions (o mesmo de Sakamichi no Apollon) vasculharam o fundo do baú e resolveram fazer uma nova adaptação do mangá para anime no início do ano que vem.
Numa sinopse rápida desse enredo pesado, Dororo (tradução, "Pequeno Monstro") se passa em um mundo paralelo numa época condizente com o Japão feudal onde ninjas e samurais eram coisas comuns. Na história, um guerreiro samurai troca os órgãos internos de seu filho recém-nascido por quarenta e oito demônios garantindo sua vitória no campo de batalha. No entanto, o bebê abandonado sobrevive graças a um curandeiro que o equipa com próteses primitivas e letais com as quais o jovem usará para caçar a multidão de espíritos malignos, recuperar seu corpo um pedaço de cada vez e por fim vingar-se de seu pai. No entanto, em sua jornada o protagonista encontra um pequeno órfão que afirma ser o maior ladrão do Japão.
Quanto a qualidade visual o estúdio Mappa costuma trabalhar bem com este tipo de história mais sombria, agradando a fãs do gênero. O trailer de divulgação (abaixo) traz cenas tensas com bastante ação, animação de boa qualidade, design de personagens rústico e uma paleta de cores puxada para os tons de cinza condizentes com o teor do enredo. Dororo estará disponível com exclusividade para os assinantes da Amazon Prime Video.
Se curtiu, compartilhe!
Confiram outras postagens em nossa Home.
Nos sigam nas redes sociais.
Valeu e até a próxima.
Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.
|
|
|
|
|
Pesquisar: