Só relembrando, nossa maratona com as primeiras impressões de alguns dos principais animes estreantes nesta temporada de Outono\2018 continuam a ser publicadas aqui no Giganalise podendo ser acessadas pelo menu lateral à esquerda, disponível por tempo limitado. Nossas impressões possuem spoilers evitados, quando possível!
Ore ga Suki Nano wa Imouto Dakedo Imouto ja Nai (tradução "Aquela que eu amo é minha irmã mas, ela não é minha irmãzinha") também conhecido como My Sister, My Writer fez sua estreia na última Quarta-feira, 10 de Outubro. A série viaja mais ou menos naquela vibe de animes tipo Ore no Imouto e Eromanga Sensei e apesar de clichê promete ser divertida no entanto poderá ser prejudicada pela qualidade visual e de animação não muito boa. A adaptação é originalmente uma light novel escrita por Seiji Ebisu, contando com direção de Hiroyuki Furukawa ele que dirigiu Okusama ga Seitokaichou! e Hajimete no Gal.
Já faz um bom tempo que a onda onii-chan teve sucesso dentro do mercado de animes. Histórias focadas em amor entre irmão e irmã parecem estranhas para a maioria das pessoas (e na verdade são mesmo) mas o tema é meio que um fetiche bem explorado por alguns autores sendo que Ore no Imouto foi o ápice e um dos mais polêmicos. De lá para cá vários outros títulos abordaram o tema e nessa temporada surgiu Ore ga Suki Nano focado no personagem Yuu Nagami (dublado por Tasuku Hatanaka) que possui uma irmã mais nova super talentosa chamada Suzuka (dublada por Reina Kondou), a garota está no terceiro ano do ensino médio é presidente do conselho estudantil, atlética e muito bonita mas tem uma postura rígida com seu irmão mais velho que acredita ser odiado por ela.
Yuu curte mangás, animes e vem tentando há algum tempo ser aprovado em um importante concurso de light novels para iniciantes mas suas histórias não são muito boas. Tudo vira uma bagunça quando uma noite Suzuka bate a porta de seu quarto querendo uma conversa séria. A garota escreveu em segredo uma light novel focada em uma garotinha que adora o seu irmão mais velho e ganhou o primeiro prêmio no mesmo concurso em que Yuu estava inscrito. Mas ela não será capaz de comparecer, o colégio não permite que estudantes trabalhem e seu pai certamente não aprovaria. Sendo assim, Suzuka implora para que Yuu assuma seu lugar com o pseudônimo Chikai Towano mas logo na premiação de estreia o jovem se vê envolvido por um bando de garotas sensuais, algumas até deixando-o apalpá-las a vontade como material de estudo para as futuras histórias de suas supostas novels.
O título dá a entender que Yuu e Suzuka não são irmãos consanguíneos! A garota esconde ser apaixonada mas certamente encontrará rivalidade com as inúmeras personagens femininas em volta do rapaz. Apesar de clichê o enredo promete ter muitas cenas divertidas com uma doa dose e ecchi, o problema é a qualidade visual. A adaptação é produzida em uma parceria entre os estúdios Naz e o recém lançado Magia Doraglier. O estúdio Naz (o mesmo de Angolmois e Hajimete no Gal) é conhecido por adaptações apenas medianas com diversos momentos abaixo disso, a estreia de Ore ga Suki Nano trouxe uma paleta de cores bonita porém com animação precária, visível carência de frames e um design de personagens simplificado e com algumas distorções.
Dependendo do quanto o anime será divertido (ou não) isso poderá comprometer bastante sua receptividade. A adaptação está neste momento com nota 6.17\10 no Myanimelist (essa nota é dinâmica e varia um pouco com novos votos computados) e encontra-se disponível pelo serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português do Brasil (link abaixo). Os usuários Premium (pagos) já podem conferir a estreia quanto aos demais (gratuitos) precisarão aguardar até 7 dias para liberação do primeiro episódio.
Se curtiu, compartilhe!
Valeu e até a próxima.
Links Relacionados:
* Ore ga Suki Nano wa Imouto Dakedo Imouto ja Nai (My Sister, My Writer)
Links Relacionados:
* Ore ga Suki Nano wa Imouto Dakedo Imouto ja Nai (My Sister, My Writer)
Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.
Leia Também:
Pesquisar: