Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Da hora! Yusuke Urameshi e Toguro, dois personagens de Yu Yu Harusho, são confirmados como jogáveis em Jump Force. (Giganalise News)



Falar sobre Yu Yu Hakusho é redundância! O mangá lançado a partir de 1990 com adaptação para anime entre 1992 e 1995 em 112 episódios é um dos shonens de maior sucesso em todo mundo com uma carreata de fãs aqui no Brasil sendo lembrado até hoje. A série conseguiu a façanha de ser dublada em nosso idioma, coisa bem rara naquela época em que apenas animes de grande sucesso alcançavam. Yu Yu Hakusho é mais uma marca atrelada à revista Shonen Jump que está produzindo, junto a Bandai Namco, o game Jump Force um crossover reunindo os principais nomes do presente e no passado que contribuíram para a revista ser tão bem colocada no mercado atualmente.

A Bandai confirmou que Yusuke Urameshi (para os mais íntimos "o cara do leigan") e Toguro Otouto, respectivamente,  o protagonista e o vilão mais marcantes de Yu Yu Hakusho, estarão disponíveis como personagens jogáveis em Jump Force. Com a divulgação foi liberado um trailer que apresenta pela primeira vez o gameplay dos personagens. Yusuke aparece usando os especiais leikodan e o seu inesquecível leigan enquanto que Toguro continua com a aparência de brutamontes usando inclusive seus disparos de pressão de ar usando os polegares. No trailer vemos também trechos de gameplay de Killua e Kurapika, de Hunter vs Hunter.
As informações foram liberadas ma Tokyo Game Show que começou no último dia 19 de setembro. A edição de colecionador de Jump Force conterá uma caixa especial com artes de Goku, Liffy e Naruto, uma estátua de 30cm estrelando os três personagens e um passe de temporada com direito a nove personagens que virão posteriormente em DlCs. A pré-compra do game trará roupas adicionais para Luffy, Naruto e uma terceira vestimenta ainda não confirmada se para Goku ou Vegeta além de um veículo especial usado no lobby online. Jump Force está programado para chegar em Fevereiro do ano que vem nas plataformas PC, Playstation 4 e Xbox One.

Se curtiu, compartilhe!

Valeu e até a próxima.



Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com serviços de API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/kino-no-tabi-beautiful-world-animated.html


https://giganalise.blogspot.com/2018/06/angel-beats-o-que-fez-desse-anime-um.html

https://giganalise.blogspot.com/2018/06/shokugeki-no-souma-san-no-sara-toutsuki.html

https://giganalise.blogspot.com/2018/02/fullmetal-alchemist-brotherhood-um-dos.html