Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mob Psycho 100. A segunda temporada super aguardada ganha imagem ilustrativa e data de lançamento. (Giganalise News)



Clique Aqui para conferir todas as primeiras impressões feitas pelo Giganalise nessa temporada de Verão\2018.
 
Os produtores de Mob Psycho 100 divulgaram nova imagem ilustrativa da segunda temporada da série incluindo a revelação da data de estreia, uma boa notícia é que tanto a equipe técnica quanto o elenco de dubladores continuam os mesmos. O anime é originalmente um mangá de autoria do artista One (que também é autor de One Punch Man) lançado desde 2012 já contando com 16 volumes publicados até o momento. A segunda temporada do anime começa em Janeiro de 2019.

Se você não conhece, Mob Psycho 100 é uma obra com design super estilizado e caricaturado contendo uma comédia muitas vezes sarcástica e muita ação apresentando animação fluida, complexa e repleta de momentos cheios de adrenalina. Nós acompanhamos o dia a dia de Shigeo Kageyama, apelidado de Mob, um adolescente de bom coração porém tímido e socialmente desencaixado. Sem nenhum atributo físico que o torne popular entre as garotas Mob possui um poder psíquico overpower oculto que se manifesta quando ele enfrenta situações que o põem em 100% de estresse. Além das atividades na escola Mob trabalha em meio período como assistente de Arataka Reigen, um charlatão gente boa (se é que isso existe) que finge ser um poderoso paranormal para seus clientes garantindo exorcizar qualquer criatura do além mas na hora do "vamos ver" seu assistente é quem faz todo o trabalho. Além de criaturas bizarras Mob terá que enfrentar outros paranormais e organizações perigosas.
Mob Psycho 100 já recebeu uma primeira temporada adaptada no Verão\2016 em um total de 12 episódios produzidos pelo estúdio Bones (o mesmo de Boku no Hero Academia e Fullmetal Alchemist) tendo uma recepção invejável alcançando nota 8.51\10 no Myanimelist com mais de meio milhão de membros em seu perfil se tornando 84º anime mais popular no ranking do website. O anime está disponível pelo serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português do Brasil, link abaixo. Para mais informações sobre a série veja links relacionados.

Se curtiu, compartilhe.

Valeu e até a próxima.



Links Relacionados:



Leia Também:
http://giganalise.blogspot.com.br/2017/10/one-punch-man-o-super-heroi-mais-careca.html

http://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/boku-no-hero-academia-o-fenomeno-de.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/dragon-ball-super-uma-analise-imparcial.html

http://giganalise.blogspot.com.br/2017/08/shingeki-no-kyojin-vamos-atacar-os-titas.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/boku-wa-tomodachi-ga-sukunai-haganai-o.html