Apoie-nos (Pix: giganalise@gmail.com)

Jump Force. Game crossover da Bandai Namco confirma personagens da série Bleach. (Giganalise News)



O trailer de Jump Force exibido pela Bandai Namco na última E3 já havia apresentado os personagens das séries Dragon Ball, Naruto e One Piece. Agora, a empresa revelou que a série Bleach também fará parte do crossover que promete ser uma salada mista de heróis e vilões de animes trocando chutes e socos entre si. Hoje mais cedo a Bandai exibiu um novo trailer apresentando os personagens Ichigo, Rukia e Aizen da série Bleach. Light e Ryuk de Death Note também estarão presentes no game. A empresa descreveu Jump Force da seguinte forma:
"Os universos colidem e lendários heróis e vilões de mangás são transportados para a nossa realidade. Combates massivos acontecem em locais épicos enquanto o bem e o mal se encontram decidindo o destino da humanidade."

O estúdio Spike Chunsoft (que produziu One Piece: Burning Blood de 2016) está desenvolvendo o game que será lançado para Playstation 4, Xbox One, e PC via Steam em 2019. O produtor Kouji Nakajima destacou durante uma entrevista na E3 que Jump Force irá conter personagens que farão a sua primeira aparição em um jogo. A fonte serão franquias vindas primariamente da revista Shounen Jump baseadas em heróis e vilões com superpoderes sendo assim ele meio que descartou a possibilidade da aparição de personagens de séries tais como Tennis no Ouji-Sama e Shokugeki no Soma.

Se curtiu, compartilhe.

Valeu e até a próxima.



Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com serviços de API e políticas de compartilhamento.

  
Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2018/02/fullmetal-alchemist-brotherhood-um-dos.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/black-clover-acao-magia-e-um.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/boku-no-hero-academia-o-fenomeno-de.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/12/mob-psycho-100-dos-mesmos-criadores-de.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/10/one-punch-man-o-super-heroi-mais-careca.html