Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Chio-Chan to Tsugakuro é mais um anime que estréia na próxima temporada de Verão\2018

Saiu nova ilustração promocional e trailer (mais abaixo) da adaptação para anime de Chio-chan no Tsugakuro cujo mangá é da autoria de Tadataka Kawasaki (que também escreveu e ilustrou os mangás Aurora e Kenkou Sugiru!!). O anime começa a ser exibido em Julho na próxima temporada de Verão\2018 prometendo conquistar o público.

A história gira em torno da personagem Chio Miyamo que será dublada por Naomi Oozora (a Satânia de Gabriel Dropout), uma garota nerd em seu caminho para a escola e, sim, esta é toda a premissa. Porém, há muitos obstáculos no caminho usual de Chio-chan indo ao colégio tendo que passar por situações que não possuem nada de comum desde problemas pequenos a gigantescos tipo se meter indevidamente em uma construção civil, esbarrar em uma gangue de motoqueiros ou ter uma súbita vontade de ir ao banheiro.


A obra parece seguir uma nova vibe de comédias super ácidas e sarcásticas que estão surgindo atualmente cheias de malandragem passando o rodo em tudo e em todos com personagens simpáticas fazendo coisas nem um pouco carismáticas tendo mais ou menos a atmosfera que vemos atualmente em Hinamatsuri (embora as duas obras não tenham nada haver exceto pelo fato de que um dos personagens exibidos no trailer abaixo parece mais o irmão gêmeo de Nitta, de Hinamatsuri). O anime aparentemente vai zoar geral na próxima temporada de Verão\2018 prometendo ser hilário e louco em detrimento da mediana qualidade de animação do estúdio Diomedea (o mesmo de Girlish Number, Fuuka e Aho Girl)

O autor Kawasaki lançou o mangá na Kadokawa Monthly Comic Flapper em 2014 ganhando o prêmio Flapper Award. O anime contará com direção e roteiro de Takayuki Inagaki (diretor de Time Bokan) e o mangá já conta atualmente com 8 volumes, o primeiro lançado em Setembro de 2014 e o último em Março de 2018.

Chio-Chan no Tsugakuro é o 12º anime mais aguardado da próxima temporada no Myanimelist, a posição pode mudar até julho conforme o número de interessados. Veja o trailer mais abaixo.

Capas dos volumes do mangá:


Video promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com direitos de API e políticas de compartilhamento.

Se curtiu, compartilhe e ajude o Giganalise a crescer!

Valeu e até a próxima.


LEIA TAMBÉM: 

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/gamers-muitas-risadas-e-confusoes-numa.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/little-witch-academia-sucesso-de.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/yuru-camp-vamos-acampar.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/04/gabriel-dropout-uma-anja-viciada-em.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/10/blend-s-comedia-bonitinha-da-temporada.html