Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Darling in the Franxx. 15º episódio recém-lançado acalma os ânimos dos fãs e rebate críticas à personagem Ichigo. (Giganalise News)).

Quem tem acompanhado sabe que o 13º e o 14º episódios de Darling in the Franxx trouxe sérias mudanças que desagradaram uma parcela grande dos fãs que estão sendo conquistados pelo anime. Houve de tudo nessas duas últimas semanas incluindo críticas, xingamentos ao diretor Atsushi Nishigori no Twitter e uma campanha contra a personagem Ichigo. O clima ferveu internet à fora mas, aparentemente o 15º episódio lançado hoje trouxe tudo aos eixos novamente com um reencontro até que rápido entre Hiro e a personagem Zero-Two e promessas de permanecerem unidos reafirmadas em um diálogo um tanto quanto constrangedor para pessoas que gostam de uma personalidade mais contida? 

Não se sabe o quanto desse retorno aos trilhos estava nos planos de enredo do diretor Atsushi Nishigori (que além de diretor está fazendo a composição de série do anime) e dos estúdios Trigger e CloverWorks (subdivisão da A-1 Pictures). A história iria realmente seguir por esse caminho ou eles já tinham um episódio alternativo pronto caso a desaprovação das mudanças pelos fãs fosse alta? Os acontecimentos prosseguirão como planejado ou serão feitos ajustes? E, o mais curioso, quantos episódios de Darling in the Franxx já estão de fato prontos? Apesar das perguntas muito provavelmente a continuação mais apaziguadora do enredo teve pouco a ver com as críticas feitas as mudanças dos dois últimos episódios até porque não daria tempo de alterar tudo e produzir um episódio totalmente novo, bem animado e dirigido, em apenas 7 dias. Exceto que ele estivesse nos planos há 14 dias atrás quando as críticas fortes começaram.

O 15º episódio também foi uma ótima oportunidade para que a personagem Ichigo demonstrasse mais uma vez seu bom caráter em detrimento das críticas que recebeu na internet. Embora apaixonada por Hiro inclusive se declarando no episódio anterior a moça conteve os sentimentos e até mesmo ajudou no reencontro entre ele e a jovem Zero-Two. Como já estamos no segundo arco do anime a história mais light e colegial começa a ficar mais cheia de drama e ação e podemos finalmente descobrir os segredos a respeito da humanidade e dos urossauros. Será que a humanidade é realmente inocente ou ela foi a responsável pela ameaça que hoje a põe em risco de extinção? A personagem Zero-Two é fruto de experimentos humanos ou ela é nascida de urossauro e porque esses animais tão bizarros parecem ser frutos de algo tecnológico? Eles são apenas bestas sem inteligência? O hype do anime está alto é os 9 ou 10 episódios finais estão quase que garantindo a alta audiência. Darling in the Franxx é exibido toda sexta-feira pelo serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas. Link abaixo. 
Valeu e até a próxima


Post Relacionados: 




LEIA TAMBÉM



http://giganalise.blogspot.com.br/2017/04/suisei-no-gargantia-suspense-acao-e.html


https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/knights-and-magic-um-protagonista.html

http://giganalise.blogspot.com.br/2017/04/kill-la-kill-frenetico-louco-e.html