Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Violet Evergarden começa a desenrolar seu primeiro arco nos apresentando um roteiro bem emotivo. (Giganalise Dicas)



* Spoiler evitados quando possível.

Com exibição exclusiva pela Netflix, Violet Evergarden inicia o desenvolvimento do primeiro arco de sua história. Ajudando uma amiga de trabalho que machucou a mão em uma queda não podendo momentaneamente usar a máquina de escrever, ambas viajam para o interior procurando atender uma nova cliente mas são surpreendidas e Violet novamente descobre muito mais sobre os sentimentos e a fragilidade do coração humano do que consegue compreender, nesse quarto episódio.

Um roteiro melancólico com visual absurdo e trilha sonora sentimental o anime inicia o processo de desenvolvimento de sua história nos apresentando Violet como uma Boneca de Memórias Automáticas (nome atribuído as profissionais contratadas para escrever cartas em nome daqueles que não são alfabetizados) que não consegue distinguir ou compreender bem as emoções humanas, o porquê as pessoas não dizem o que sentem e muitas vezes quando falam querem expressar outra coisa.

Mais parecendo uma máquina do que uma pessoa (algo ainda não esclarecido pelo anime) a jovem se esforça não apenas para compreender o coração das pessoas como também descobrir o significado da expressão "eu te amo", algo que ela ouviu de seu comandante no último momento em que estiveram juntos no campo de batalha. Violet Evergarden é exibido todas as quintas feiras pela Netflix com planos para ser disponibilizado por outros meios de streaming em meses posteriores. 

Já temos as primeiras impressões do anime aqui no Giganalise, para lê-las basta conferir os link abaixo.

Primeiras impressões de Violet Evergarden.


Video promocional linkado do Youtube de acordo com direitos de API.


LEIA TAMBÉM: