Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Marchen Mardchen. Primeiras Impressões, uma garota tímida que descobre um mundo mágico onde correr pelada as vezes é a única saída!



A temporada de Inverno\2018 está a todo vapor e vários animes ainda aguardam estréia. A bola da vez foi Marchen Mardchen uma comédia com design de personagens e qualidade gráfica muito bacana além de garotinhas correndo bem a vontade pelos corredores...

Hazuki Kagimura (dublada por Tomori Kusunoki) é uma aluna do ensino médio com um problema bem sério, ela é de uma falta de entrosamento social crítico. Algumas pessoas mais fechadas possuem um ou outro amigo mas Hazuki é realmente um caso mais sério. Sua vida mudou muito nesses últimos tempos, seu pai casou-se novamente e ela ganhou uma irmã mais velha e uma outra mãe porém, não consegue se relacionar com elas e por viver distraída na sala é constantemente alvo dos "puxões de orelha de seu professor". Quando ela sofre de uma crise de falta de entrosamento social só existe uma solução, ela corre desesperada para a livraria mais próxima e compra o máximo de livros possíveis se escondendo em meio a frases e histórias, sempre foi assim.

Mas, dessa vez, surge um livro misterioso na bolsa da garota que ela não lembra ter comprado e mais, o livro não quer abrir. Enquanto lia tranquilamente Hazuki vê uma pessoa encapuzada passar pelo meio da sala e resolve segui-la percebendo que apenas ela é quem enxergava tal pessoa. Hazuki a segue até uma livraria desconhecida e escondida vê quando a personagem misteriosa profere algumas palavras mágicas e entra por uma espécie de portão para o outro mundo, e então a segue!

Por ser tímida e desajeitada socialmente Hazuki é muito engraçada e seu modo brusco de romper conversas repentinamente saindo correndo é uma mistura de "sinto muito" com "tô nem aí", é hilário. Ela já começa tendo dificuldades sendo perseguida por parecer uma pessoa suspeita naquele mundo mágico acabando, não sabemos o porquê, tomando banho em uma fonte termal oferecida por uma gentil senhora que lhe ofereceu abrigo. Mas, a paz da jovem Hazuki tem vida curta e ela se vê obrigada a correr pelada pelos corredores da pousada fugindo de Kazan Yumilia (dublada por Lynn) que arrebentou tudo com explosões a perseguindo por achar que ela seria uma invasora do outro mundo. Hazuki descobrirá que ela possui um destino especial e que o livro misterioso que encontrou em sua bolsa é mais do que imaginava.

Marchen Mardchen possui uma comédia muito bacana, cheia de cortes bruscos de diálogo engraçados e um pouquinho de ecchi. A qualidade visual e da animação chegam a ser excepcionais com um dos designs de personagens mais bonitos, senão o mais bonito dessa temporada. A cor e os detalhes dos olhos são incríveis. O que acontecerá com nossa tímida protagonista que tudo o que desejava era uma vida cheia de livros e histórias mas acabou ela mesma em uma das mais engraçadas?

O anime está disponível pelo serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português do Brasil. Os assinantes Premium (pagos) podem conferi-lo agora já os demais usuários (gratuitos) podem assisti-lo a partir do dia 18 de Janeiro. Link abaixo.

Compartilhe, nos ajuda muito!

Valeu e até a próxima.

Deseja assistir? O link abaixo é licenciado havendo a opção de legendas em Português do Brasil.


Vídeo promocional linkado do Youtube de acordo com direitos de API
  
LEIA TAMBÉM: 

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/08/eromanga-sensei-minha-irma-e-uma.html


https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/love-lab-e-disso-que-as-comedias.html

http://giganalise.blogspot.com.br/2017/05/new-game-nunca-produzir-um-jogo-foi-tao.html