Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Animes a conferir na temporada de Outono de 2017


A temporada de Outono já está a todo vapor e aqui listamos alguns dos animes mais promissores até o final do ano.

Kino no Tabi - The Beautiful World - The Animated Series
 























Kino no Tabi é um remake do anime de mesmo nome lançado na temporada de primavera de 2003 cujo mangá foi inicialmente publicado em 2000. Nós acompanhamos a jornada do jovem Kino e sua moto companheira Hermes. Kino viaja pelo mundo conhecendo novos lugares e novos países encontrando pessoas, histórias e situações das mais variadas possíveis. Um anime com visual belo nos trazendo uma lição ou algo surpreendente a cada episódio. Encontramos um país onde é permitido matar pessoas sem infringir a lei apesar dos habitantes poderem fazer justiça com as próprias mãos contra bandidos e um outro país regido por um imperador sádico que o transformou em um mar de sangue. Kino no Tabi traz um visual repensado para 2017, um protagonista cativante e histórias surpreendentes. Muito indicado para quem deseja sentir aquele gosto de aventura em direção ao novo e desconhecido. O anime está disponível pelo serviço de streaming Crunchyroll com legendas em Português do Brasil.



Link Licenciado:
Assistir Kino no Tabi - The Beautiful World - The Animated Series

Mahou Tsukai no Yome
Após dois episódios promocionais finalmente Mahou Tsukai no Yome começa a ser exibido episodicamente a cada semana. Disponível pelo serviço de streaming Crunchyroll com legendas em português do Brasil o anime conta a história de Chise Hatori uma garota que nasceu com a capacidade de vê criaturas do outro mundo e durante a sua vida toda foi vista como anormal vivendo de lar em lar até que foi comprada por um Mago gentil mas bizarro por £$$ 5.000.000,00 para ser sua aprendiz e no futuro, sua noiva. O anime tem um visual muito bonito uma atmosfera mística e um roteiro sereno apesar de poder revelar alguns sobressaltos ao longo da história, quem sabe. O motivo dele ter se interessado por Chise? Ela parece ser uma humana rara capaz de se tornar a maior das magas.



Link Licenciado:
Assistir Mahou Tsukai no Yome 
Garo: Vanishing Line
O anime mostra um grupo de guerreiros especiais lutando contra os terríveis horrors, criaturas nascidas dos sentimentos negativos e destrutivos que permeiam o coração humano. Vanishing Line faz parte da série Garo contando com uma ambientação que lembra a cidade de Nova Yorque e um estilo visual muito semelhante as HQs americanas sem perder a identidade de anime nipônico. O anime traz belas cenas de animação fluida e coreografias de luta bem arranjadas apesar da "tremedeira" exagerada da câmera idealizada pelo diretor em alguns momentos. A ideia é bacana como se houvesse alguém alí ao vivo assistindo as batalhas e gravando-as mas o excesso de chicoteio da câmera, pelo menos nos dois primeiros episódios, foi prejudicial. Quem curte batalhas e uma ambientação punk vai gostar.





Shokugeki no Souma - San no Sara 




Ele está de volta para sua terceira (e talvez última) temporada! Quem já acompanha Shokugeki no Souma sabe que o universo desse título gira em torno das competições culinárias com o jovem Yukihira Souma sempre procurando atingir o topo desafiando os chefes de cozinha mais feras. A primeira temporada foi bastante divertida mas a segunda com o excesso de explicações sobre o sabor dos pratos e como eles foram produzidos tornou muitos dos episódios um tanto massantes. Mas agora após um ano "o terceiro prato" ou a terceira temporada continua a saga do jovem Yukihira com seu humor escrachado e personalidade bem a vontade logo de cara enfrentando o festival da lua tendo que bater de frente com um adversário expert em comida chinesa. Shokugeki no Souma - San no Sara promete ser tão hilário e divertido quanto sua primeira temporada. Só esperamos que não cometa o mesmo erro da segunda  com o excesso de explicações culinárias que passou um pouco do ponto "queimando" o segundo prato. :)

Link Licenciado:
Just Because
O drama romântico da temporada. Em Just Because nós acompanhamos quatro alunos no segundo ano do ensino médio já sentindo o final da vida escolar e os desafios da vida adulta chegando. Tudo parecia normal e naquele clima de fim de feira até que um aluno recém transferido promete agitar um pouco as coisas. Produzido pelo estúdio Pine Jam (o mesmo de Gamers! e Getsuyoubi no Tawawa) o anime até o momento é um quarteto amoroso, Eita Izumi gosta de Mio Natsume que é apaixonada por Haruto Souma este por sua vez encantado pela jovem Hatsuki Morikawa que fechando o círculo parece gostar de Eita. Just Because tem um visual de personagens bem semelhante a Getsuyoubi no Tawawa além daquela atmosfera slice of life mansa, é o tipo de drama que pode surpreender. 





Himouto! Umaru-chan R
É a continuação de Himouto! Umaru-chan. Estranhamente a primeira temporada foi transmitida via streaming pelo Crunchyroll porém esta segunda infelizmente não foi apanhada pelo site. Umaru-chan continua hilário cheio de batatinhas fritas e muita coca-cola. Umaru  permanece brilhando como uma aluna exemplar mas jogando videogame e matando tempo dentro de casa para desespero de seu irmão mais velho. Nós já temos aqui no Giganalise o review da primeira temporada de Himouto! Umaru-chan.











Blend-S



Nessa comédia slice of life nós acompanhamos um restaurante (ou seria cafeteria) diferente onde as atendentes devem exibir uma personalidade "particular" de acordo com o gosto dos clientes. Temos a garota tsundere, himouto (irmã mais nova), idol (ídolo), onee-san (irmã mais velha) e a sadista que trata seus clientes como se fossem lixo. A procura de seu primeiro emprego para realizar o sonho de estudar no exterior Maika Sakuranomiya uma garota alegre e positiva precisa bancar a sadista olhando sempre por cima e tratando os clientes com insultos e desprezo para a alegria de alguns masoquistas. :) Apesar do deslize do segundo episódio no aspecto cômico em comparação ao primeiro Blend-S é um anime a ser conferido por quem gosta do estilo e está disponível pelo serviço de streaming Crunchyroll incluindo legendas em Português do Brasil.


Link Licenciado:
Imouto Sae Ireba Ii




Da mesma autora de Boku wa Tomodachi ga Sukunai (ou Haganai), em Imouto Sae Ireba Ii (traduzido: "Uma irmãzinha é tudo o que preciso"), nós acompanhamos Itsuki Hashima um escritor siscon fascinado por histórias com irmãzinhas. Na vida real ele convive com seus amigos que incluem uma universitária tímida, um amigo também escritor que já está com um de seus trabalhos sendo adaptado para anime e uma amiguinha hentai que não perde a oportunidade de contar algo indecente ou fazer uma proposta de mesmo teor. Imouto Sae Ireba Ii promete vários momentos cômicos até o final da temporada com grande previsão de gargalhadas devido a personalidade escrachada do protagonista. Está disponível pelo serviço de streaming Crunchyroll com legendas em Português do Brasil.


Link Licenciado:
Black Clover




Em Black Clover acompanhamos a saga de dois irmãos não consanguíneos em um mundo paralelo onde a magia é parte do cotidiano das pessoas. Yuno nasceu com grande aptidão para magia e está predestinado a ser o rei mago tanto que foi escolhido pelo mais importante dos grimórios para ser seu dono já Asta é um dos protagonistas mais grunhentos, barulhentos e descontrolados que já vi, como sua aptidão para magia é zero algo que sequer as crianças são desprovidas, ele não consegue alcançar seu irmão tampouco receber um grimório. Asta de início usa apenas a sua força física e seus sonhos além é claro de insistir em seu casamento com uma irmã da igreja de seu padrasto que devido os votos de castidade recusa a cada uma das propostas. Embora Black Clover tenha enredo e universo diferente de animes como Boruto e Boku no Hero Academia ele parece trilhar um caminho até similar sendo um shounen de batalha com magia. Está disponível no Crunchyroll.

Link Licenciado:
Two Car



Animes com propostas diferentes muitas vezes sofrem para encontrar seu lugar ao sol e conquistar algum reconhecimento. Two Car conta a história de duas amigas de infância que praticam Sidecar um esporte de corrida com duas pessoas uma controla a direção de algo que parece um kart enquanto a outra faz acrobacias se movendo para esquerda e para direita procurando criar um equilíbrio de peso nas curvas ganhando assim alguns décimos de segundo nas corridas. Two Car merece a atenção por ser um slice of life com temática esportiva e pelas protagonistas que juntas têm um grande sonho a realizar porém diferenças de personalidades. Está disponível no Crunchyroll.





Link Licenciado:
Comente e Compartilhe aí, isso nos ajuda muito.

Caso queira contribuir conosco basta averiguar de que modo no menu lateral.

Valeu e até a próxima.